Hiroshi Bogéa On line

Face passa Orkut com 30 milhões de usuários

 

 

O Facebook terminou agosto, pela primeira vez na história, com mais usuários únicos do que o Orkut no Brasil. Segundo dados da revista IstoÉ Dinheiro, uma pesquisa ainda não divulgada do Ibope Nielsen Online deve apontar cerca de 30 milhões de usuários para a rede social de Zuckerberg por aqui. O Orkut, que se mantém estável e entre 2009 e 2011 cresceu de 27,3 milhões para 29 milhões de usuários, perde pela primeira vez desde seu lançamento, em 2004, a liderança no País.

 

Quem conta é nosso colaborador Átila Giovani, na coluna Colaboradores.

Post de 

4 Comentários

  1. Revolucionários Digitais

    9 de setembro de 2011 - 21:08 - 21:08
    Reply

    É mesmo um sarro. Já houve os esquerdistas de bar. Os porra loucas da luta armada. Os barbudinhos de araque. Os intelectuais que bebiam mas não iam à praia. Os professorzinhos que discutem o estado burguês. Dos alunos tolinhos que aceitam a tese bobinha. Dos padrecos de passeata. Todos para confrontar a direita doidivana, os militares esquisitos e os empresários predadores.
    Meu Deus, onde vamos parar?

  2. Emanuel Vilaça

    9 de setembro de 2011 - 18:33 - 18:33
    Reply

    Caro Hiroshi,
    Esta semana, saiu a decisão do Google de abandonar alguns serviços. Entre eles está o fim do Orkult. A empresa vai focar em produtos que estejam mais rentáveis.
    Um abraço
    EMANUEL VILAÇA

    • Hiroshi Bogéa

      10 de setembro de 2011 - 08:38 - 8:38
      Reply

      Verdade, Vilaça, a decisão do Google de deletar o orkut não pegou seus usuários de surpresa. O Face já havia sacramentado essa decisão quando encalhou a conquista de novos usuários pelo velho Orkut. Foi-se. Abs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *