Hiroshi Bogéa On line

Faça o que eu digo…

 

Continua repercutindo negativamente dentro da prefeitura de Canaã dos Carajás discurso da deputada Cilene Couto (PSDB) sugerindo formas de administrar a cidade. Durante presença da parlamentar estadual no município, a filha do senador Mário Couto (PSDB) ensaiou algumas “dicas” de gestão pública, referindo-se diretamente a Canaã.

Assessores da prefeitura, durante a segunda-feira, 2, reportavam-se ao fato como ingerência indevida de Cilene na vida da cidade, sugerindo, ao mesmo tempo, que a deputada ministrasse curso de ética e honestidade ao grupo político liderado pelo pai dela, apontado como suspeito de ser um dos ideólogos das fraudes na folha de pagamento da Assembleia Legislativa.

Post de 

8 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    4 de maio de 2011 - 10:19 - 10:19
    Reply

    Caros, lembrem-se que além de Cilene Couto, outros dois paraquedistas já estão entre nós. Trata-se da dupla Vic/Val (Vic Pires Franco e Valéria). Cuidado… Em 04.05.11, Marabá-PA.

  2. Anônimo

    4 de maio de 2011 - 00:48 - 0:48
    Reply

    Infelizmente, ainda tem gente que consegue dá trela para a família do senador do jogo do bicho. Essa turma é perigosa!
    Com o escândalo da CPI da ALEPA, eles não terão mais voto em Belém e, já estão tentando criar outros currais eleitorais para a próxima eleição. Vamos expulsar esse povinho daqui da nossa região.
    Será que a deputada esqueceu o que aconteceu no final do ultimo governo do Jatene? Ela não lembra o tanto de gente que foi preso na época, inclusive o filho do ex-governador Almir Gabriel e até assassinatos. Visto que no primeiro governo de Simão Jatene, existia outra administração paralela, na verdade, existiam dois governadores roubando o Pará.
    É verdade, o povo tem memória curta mesmo!

  3. luiz rodrigues

    3 de maio de 2011 - 23:47 - 23:47
    Reply

    essa deputada eleita com dinheiro roubado da assembleia legislativa tinha que se mancar de falar de honestidade pois seu pai seu irmao e ela mesma de honestidade nao tem e nada

  4. Carlos Augusto

    3 de maio de 2011 - 23:43 - 23:43
    Reply

    Ô matuto, o psdb recebeu o governo em 2011 muiito melhor do que deixou em 2007 para Ana Júlia. Em 2007 Ana Júlia teve que fazer com o Banco do Brasil um acordo de Antecipação de Receitas para que o governo pudesse quitar a folha salarial dos servidores públicos, pelo que eu sei a coalizão jadertene não teve que recorrer a esse mecanismo porque encontrou as finanças em ordem.

    Hirroshi há assunto cabeludíssimo, uma herança maldita deixada pelos tucanos para Ana Júlía que foram os Projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Os tucanos sumiram com a grana sem concluir, e em muitos casos sem sequer iniciar os projetos (Pará Urbe) e o governo da Ana Júlia teve que entrar com grana nova concluir todos os projetos para que o estado se tornasse adimplente e pudesse voltar a recer recursos do BID.

    Esses tucanos contam com o silêncio e a cumplicidade da grande mídia para encobrir os danos que causaram e ainda vão causar ao povo paraense, mas há uma luz no fim do túnel: a blogosfera, que cada vez mais consegue expor o lamaçal, e em breve o povo passará a conhecer essas personas tucanas da forma real, não como eles aparecem na velha mídia, sempre prontos a falar sobre ética, cobrar eficiência e honestidade, ou seja: Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço

    Força à blogosfera que joga luz onde antes só havia trevas

  5. O matuto

    3 de maio de 2011 - 22:09 - 22:09
    Reply

    Olha sou testemunha ocular do que aconteceu no evento: Era uma convenção do PSDB de Canaã, e a Dep foi convidada juntamente com seu pai, que alegando motivos particulares não pode comparecer. Em sua falação a dep. Fez um breve relato da situação que o PSDB pegou o governo, e já munida de vários relatos e documentos em mãos ela comparou o estado e o município, e disse não saber a onde os desmandos são maiores, proporcionalmente falando. Caro Hiroshi você deveria averigua melhor suas fontes de informação para não publicar inverdades já que seu blog goza de alta credibilidade.

  6. Anonimo.

    3 de maio de 2011 - 20:11 - 20:11
    Reply

    Ei, Cilene ver se ti manca, compra um para- queda e vai tinbora é; o melhor que vc faz, volte lá pro terreiro do papai.

  7. Luis Sergio Anders Cavalcante

    3 de maio de 2011 - 13:39 - 13:39
    Reply

    Essa Cilene Couto é mais uma que tá querendo se bandear prá nossa região. Todo cuidado é pouco. Em 03.05.11, Marabá-PA.

  8. Carlos Augusto

    3 de maio de 2011 - 09:43 - 9:43
    Reply

    Essa Cilene Couto deve ser da direita festiva rsrsssss.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *