Hiroshi Bogéa On line

Experiência e conhecimento de Ademir Martins podem ajudar na reformulação da LOM

A sugestão do vereador Miguelito Gomes, durante discurso na sua posse na presidência da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Marabá, deu uma saudável sugestão, ao sugerir a contratação do ex-vereador Ademir Martins para ajudar os vereadores ma coordenação dos trabalhos de revisão da LO.

Com trânsito em todos os segmentos  político-partidários, Ademir pode dar uma excelente contribuição à difícil missão de reformular uma lei orgânica com grande parte de seu conteúdo vencida pela evolução dos tempos.

Além de conhecer profundamente a própria LOMM, Martins é um estudioso do tema, além de acumular experiências nas diversas etapas de transformações do Legislativo, nos últimos 20 anos.

Assessoria de alto nível.

Miguelito, que anunciou nesta manhã durante sua posse na direção dos trabalhos determinação de aposentar-se, ao final do atual mandato legislativo, sabe o quanto a participação de Ademir Martins pode ser fundamental para a confecção do novo documento jurídico.

Post de 

1 Comentário

  1. Edivaldo

    24 de outubro de 2017 - 21:00 - 21:00
    Reply

    Deveria arrumar uma boquinha pra Elka e pro Luiz carlos pra ver se arruma dinheiro pra devolver pros professores deve tá liso sem cargo ou função pública isso é se estiver sem nenhum cargo na prefeitura ou na assembléia legislativa no gabinete do “Junior”.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *