Terminou neste momento, em Brasília, reunião da Executiva Nacional do PT que aprovou resolução interna liberando a participação do partido na coligação com o PPS de Marabá. Dessa forma, o Partido dos Trabalhadores poderá integrar a coligação da chamada Terceira Via que estará em torno da futura candidatura do deputado João Salame a prefeito de Marabá.
Daqui a pouco, mais informações.
anonimo
30 de junho de 2012 - 20:26Alo anonimo das 23: 32h, tu queres dizer que ninguem faz nada e o prefeito Maurino costroi: a passarela do Amapa, costroi as paradas de onibus das linhas integradas dois bairros, colocou em circulações todos os onibus com ar refrijerados, costruiu o pronto socorro 24h, no bairro laranjeiras, construiu outro posto de saude avançado na vila Santa Fé, ja inalgurou o estadio de futebol modelo do Sul do Para, asfaltou todas as travessas do Bairro Belo Horizonte, lembre destas promeças, pénse bem antes de dar deu voto.
Luis Sergio Anders Cavalcante
29 de junho de 2012 - 10:49Ô das 23:12 hs. dia 28/06. ” não adianta querer diminuir o PT, se o mesmo é o mais enfluente(quizeste dizer ” influente “, não?). Amigo, não há necessidade de “querer dimunuir” o Pt. O próprio partido com alianças excusas vem se apequenando e jogando ideologias no lixo, fazendo opção por conveniencias políticas, não só no Pará. Senão vejamos : A nível de Marabá optou pelo apoio a Luis Carlos ao invés de, por exemplo, Ademir Martins. Ana Júlia(PT|) teve excelente chance de realizar boa administração enquanto governadora. Meteu os pés pelas mãos ao eleger como principal interlocutor o hoje Deputado Claudio Puty(PT). Fez governo – se assim se deva adjetivar – tão ruim, que ao final, ao tentar reeleição, se viu obrigada a fazer desesperadas alianças com inimigos históricos tipo Almir Gabriel, o pedófilo Seffer e outros. A nível nacional, a “trapalhada” se deu com Lula ao celebrar aliança em SP com Paulo Maluf visando apoio a Haddad para o governo estadual. É fato que últimamente o PT aquí em Marabá tem tido expressivas votações, mas, pelo visto, não tem sabido usar os mandatos eletivos conquistados em benefícios para os mais necessitados. Só um exemplo : As casas prometidas, até hoje inacabadas – ditas populares – do PAC, no Bairro Fco. Coelho(Cabelo Seco). Então amigo, não há necessidade de se querer “diminuir” como dizes, o Pt. O próprio partido, entrou em processo de autofagia. Em 29.06.12, Marabá-PA.
Anonimo
28 de junho de 2012 - 23:32Enquanto não fazem nada,Maurino constroe, reforma e amplia colégios,posto médicos,praças,estádio,ginásio e conclusão asfáltica.só neste 60 dias cinquenta Bairros,folhas e vilas serão beneficiados pela prefeitura de Marabá.pense nisso.
KM 02
28 de junho de 2012 - 23:18Dia 27 foi a inauguração da reforma e ampliação do posto médico Amadeu Vivacqua.Milhares de moradores do KM 01,02,03,São Felix agradeceram Maurino e sua comitiva.
Anonimo
28 de junho de 2012 - 23:12Anônimo das 16:31,não adianta querer diminuir o PT, se o mesmo é o mais enfluente no Pará.é o Partido que mais enveste em Marabá e já teve 3 eleição para governador que o PT foi mais votado em Marabá.nas eleições passada para vereador juntamente com o PHS,foi uma das coligações mais bem votadas elegendo Gerson e Toinha para vereador e que teve a maior legenda.e que tem aproximadamente 5.000 petistas e milhares de simpatisantes e mais fieis dos eleitores de Marabá.pode apostar.
Anonimo
28 de junho de 2012 - 22:57Adir castro o Psol,não elege nem vereador.
marabaense da gema
28 de junho de 2012 - 16:58Hiroshi, mermão, o que será de tão ruim que fizemos em vidas passadas pra merecermos esse magote de coisas ruins, Tião, Maurino, Salame, será que jogamos pedra na cruz? Valei-me meu padim Pade Ciço, tenha dó de nois.
Paulinho velha Marabá
28 de junho de 2012 - 15:30Amigo, o Dep. Salame é um grande privilegiado, enquanto o Tião do Não,
não consegue compor sua chapa por falta de um nome que agregue moral
e politicamente, ele ( Dep. Salame ) tem um leque de opções para compor
sua chapa. Luis Carlos e Dr. Jorge Bichara, qualquer um dos dois enriquecerá em muito a 3ª via. Boa sorte a todos !
anônimo
28 de junho de 2012 - 15:15Concordo com voce Aderes, essa realmente é a chapa ideal pra formar
a tão sonhada 3ª via: Dep. João Salame ( prefeito ) Dr. Jorge Bichara ( vice ). Também, torço por isso!
Luis Sergio Anders Cavalcante
28 de junho de 2012 - 13:06Marabazinho às 13:44 hs. dia 27/06. Devagar com o andor que o santo é de barro, amigo. O candidato a vice de Salame ainda não foi definido. Talvez até seja mesmo o Luis Carlos Pies(PT), porém, torço pra que seja o Dr. Jorge Bichara(PV). Em 28.06.12, Marabá-PA.
Anônimo
28 de junho de 2012 - 08:20Zé do Km 02,Ontem perto de minha residência, vi um grande trabalho de reforma e Ampliação do posto médico Amadeu Vivaqua o 1º Posto 24 horas em Marabá.Maurino foi muito aplaudido e nós deste lado sabemos reconhecer o trabalho que Maurino sempre teve a nosso favor,Aqui não tem pra ninguêmmmmmmmmmmmmmm.
marabazinho
27 de junho de 2012 - 13:44Paixão to contigo, votar no luis carlos nem pensar.O João foi muito infeliz em escolher os companheiros de campanha, principalmente o vice do PT.
Paixão
27 de junho de 2012 - 06:18Tá maluco meu, votar no Salame e no Luiz Carlos do PT, vaí ser pior do que ter votado no Maurino. Livra-me Senhor !
Paixão
26 de junho de 2012 - 21:42Tá maluco meu, vota no Salame e no Luis Carlos do PT, vai ser pior do que ter votado no Maurino. Vala-me Senhor !
anonimo
26 de junho de 2012 - 20:40Eu votar no Luiz Carlos! Quero não voto não minha mulher não deicha não, quero sim voto sim so for no Tiãozin.
anonimo
26 de junho de 2012 - 20:36Concordo contigo anonimo, o eleitor de Maraba vai dar o troco mesmo, vamos cobrar da ex. governadora Ana Julia porque ela não conseguio nem reformar o colegio Anizio Teixeira, aque no Belo-Horizonte, e porque o seu governo não consegui terminar as obras do cabelo-seco, na velha Maeaba e porque ela não conseguio fazer nem um hospital aque na cidade nova a altura do que o Jatene costruiu e inalgurou ai no km 7, nossa vingança sera maldita.
Anônimo
26 de junho de 2012 - 20:06Ana Júlia apoiará João Salame.Nossa Vingança será maligna.O povo de Marabá vai dar o troco.
Anônimo
26 de junho de 2012 - 20:03Hoje não é só o Luis Carlos vice do Salame é o PT é todo a sua Militância.com os seus deputados estaduais e federais,Paulo Rocha,Ana Júlia Carepa que virá apoiar o Salame que foi fiel até quando o Seu Partido resolveu apoiar o Jatene,ética que faltou ao Tião do Não.Luis Carlos já foi Vereador de Marabá,Candidato a Prefeito e com votação espreciva,trabalhou em vários setores de governo e está em um Partido que mais enveste em Marabá.O PT já tem 32 pré candidatos a vereador e o partido nas eleições estadual em Marabá teve aproximadamente 10 candidatos a deputados que tiveram bastante votos em nossa Marabá.é a Ana Júlia Ganhou do Jatene com mais de 5.000 votos.
Luis Sergio Anders Cavalcante
26 de junho de 2012 - 18:15Adir, respeito sua opinião, porém, o Manoel(PSOL) é novato no “metier”, com pouca densidade e quase nenhuma experiencia política, além do quê seu partido, aquí, é considerado nanico. O PSOL em Marabá, é/tem admitido filiados em sua maioria, dissidentes do PT. Infelizmente, embora dissidentes do PT, carregam o estigma de lançarem candidatura prévia e depois saem de cena. O PT à nível nacional continua ladeira abaixo, principalmente, após consagrar aliança em SP com antigo inimigo figadal Paulo Maluf. Erundina que o diga. O PT há muito jogou a ideologia no lixo e age conforme as conveniencias. Em 26.06.12, Marabá-PA.
anonimo
26 de junho de 2012 - 18:15“Petista não vota no Tião,Ele e o Jatene atrasa os projetos do Governo Federal que é do PT, traiu o PT com a Ana Júlia nas eleição passada para governo,não vai buscar projetos sociais do governo Federal,nunca tinha registrado a prefeitura no ministério das Cidades.Tem raiva do povo da zona rural,nunca deu apoio para moradia da cidade e nem do campo,nunca deu apoio aos projetos de assentamento,nunca olhou com bons olhos as entidades sociais,enfim é amigo dos empresários que hoje a maioria não suporta sua presença.e pra finalizar ele e o Jatene são contra a reeleição de Dilma para presidenta.Se você fosse Petista jamais votaria no Tião do Não.ao Anônimo das 8;49………”
se vc quiser melhorar a votação do Tião elogie Ana Julia Carepa aquele desastre que ocupou a cadeira do governo, de resto esta raiva de empresário só revela uma coisa, recalque e covardia para ser alguém na vida
anônimo
26 de junho de 2012 - 16:31Hiroshi, esse apoio do PT ao candidato João Salame, pode ser um tiro no
pé. Poís, escolher o Luiz Carlos como vice na chapa, é um total desrespeito
para a grande maioria dos partidos que se articulam para consolidar a 3ª via. Esperem pra ver, o racha que vai acontecer até o final da semana. Esse,
é o pior nome para compor a chapa que quer disputar com o Ex-Prefeito Tião. Quem viver, verá !
Eleitor Veterano
26 de junho de 2012 - 16:22Rapaz, os camaradas do PT, são osso duro de roer: não se separam do INCRA ” vaca gorda ” nem mesmo num momento político importante que
são as convenções Municipais, escolheram para tanto o auditório dele, dele
mesmo o INCRA para realizar sua convenção. Eta turminha danada essa do PT !
Adir Castro
26 de junho de 2012 - 15:17O candidato mais viável para Marabá, nesse momento, com capacidade para reestruturar essa cidade, moralizar a adminstração pública, com coragem para estancar a sangria do dinheiro público, sem dever nada a nenhum grupo político, pois esses grupos, chama-se Manoel Rodrigues, do PSOL. Qualquer outro que seja eleito, Marabá continuará no atoleiro e a população abandonada, pois o dinheiro não vai dar para atender a sanha dos grupos ávidos por dinheiro, cargos e poder.
anonimo
26 de junho de 2012 - 14:35Anonimo das 13:57h, so pra refrescar tua memoria, não é se fosse não, é quem é petista mesmo que vota no Tião cito la na saude tem uma familia inteira que é Tião roxo.
anônimo
26 de junho de 2012 - 14:20Os partidos como “negocistas”
Para Romano, o acordo do PT com o PP na pré-campanha paulistana ilustra um processo de “corrosão do Estado” e de “perda dos conteúdos programáticos” que atinge outros países, desde o fim da União Soviética, e no qual partidos de direita e de esquerda passam a agir como meros negocistas em busca do poder.
“É um momento em que não se está mais preocupado com o conteúdo programático do partido, mas se vai ou não ganhar as eleições para chegar aos postos e se servir aos próprios propósitos. Aí, quando se chega ao poder, retribui-se se o apoio –mas é algo muito arriscado, pois o resultado não é garantido”, disse.
Anônimo
26 de junho de 2012 - 13:57Petista não vota no Tião,Ele e o Jatene atrasa os projetos do Governo Federal que é do PT, traiu o PT com a Ana Júlia nas eleição passada para governo,não vai buscar projetos sociais do governo Federal,nunca tinha registrado a prefeitura no ministério das Cidades.Tem raiva do povo da zona rural,nunca deu apoio para moradia da cidade e nem do campo,nunca deu apoio aos projetos de assentamento,nunca olhou com bons olhos as entidades sociais,enfim é amigo dos empresários que hoje a maioria não suporta sua presença.e pra finalizar ele e o Jatene são contra a reeleição de Dilma para presidenta.Se você fosse Petista jamais votaria no Tião do Não.ao Anônimo das 8;49………
Bressan
26 de junho de 2012 - 13:29Como presidente do PT de Marabá, considero fundamental o apoio do PT Estadual e Nacional. Entenderam que a militância do PT de Marabá está unida em torno de um projeto para Marabá. A frente sai fortalecida e o PT também. No próximo sábado, dia 30, faremos nossa convenção as 14Hs, no auditório do INCRA. A partir da ofcialização das candidaturas vamos dialogar com a sociedade de Marabá com o objetivo de construírmos um projeto de governo com participação e respeito aos cidadãos e cidadâs deste municipío tão querido. Bressan
velha marabá
26 de junho de 2012 - 09:50O PT em Marabá é igual a torcida da TUNA, “cabe tudo numa KOMBI” kikikikiki
pT em Marabá ficha limpa, fala serio!!!!!!!!! kikikikiki. hiroshi, esse teu blog hoje ta só piada. os Marabaenses não esqueceram das licitações do incra.
anonimo
26 de junho de 2012 - 08:49Eu sou petista mais voto Tião, tambem conheço outros petistas que trabalham no gabinete do Maurino e vota Maurino, portanto conjugue o verbo na sua pessóa.
eleitor do lulala
26 de junho de 2012 - 07:47SIM eu tu ele nós vós eles votaremos no PT .SIM ,so vai da sim
eleitor
26 de junho de 2012 - 07:15De novo. Sou obrigado a votar de novo no PT. SIMMMMM
Anonimo
25 de junho de 2012 - 23:16É verdade, Anonimo. Não só para a executiva nacional do PT, mas, para os marabaenses que querem mudanças em Marabá. Já chega de tantos prefeitos fichas sujas. Precisamos de um da ficha limpa, e esse é SALAME.
Km 07
25 de junho de 2012 - 22:05E agora Tião do NÃO, a chapa começou a esquentar, eita galeguinho danado, esse cara vai ser o prefeito não tenha duvida.
Anônimo
25 de junho de 2012 - 20:10Diga-se de passagem que foi a única decisão de coligação entre pt e pps, em todo o Brasil. Tamanho a importância eleitoral de Maraba para a direção nacional do PT.