Hiroshi Bogéa On line

Exclusão partidária

Darci Lermen (PT), reeleito para mais quatro anos, não terá vida mole se tentar compor a futura administração de Parauapebas sem o envolvimento do Partido dos Trabalhadores nas composições.

Espíritos partidários já estão armados para a guerra.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    8 de outubro de 2008 - 04:45 - 4:45
    Reply

    HB:

    OLAVO BILAC SE REVIROU NA TUMBA: É ÚLTIMA “FLOR DO LÁCIO”….
    QUEM QUER CORRIGIR, QUE SEJA BOM!!

  2. Hiroshi Bogéa

    8 de outubro de 2008 - 03:46 - 3:46
    Reply

    9:36 PM, deixe o rapaz, até por que você já fez aí a correção. Na boa, educadamente. Parabens. Um abraço.

  3. Anonymous

    8 de outubro de 2008 - 00:36 - 0:36
    Reply

    hb, faça um favor se puder. Corrija para o seu colaborador anônimo o “encandescente”, que não é justo assassinar assim a nossa língua, certo? Vá lá e taque um “incandescente”, por obséquio. Essa última flor da láscio é cheirosa ,as infestada de espinhos, rs

  4. Anonymous

    7 de outubro de 2008 - 23:48 - 23:48
    Reply

    Os pressupostos da análise de ze dudu estão completamente equivocados, senão vejamos: os petistas derrotados não podem estar magoados pelo motivo exposto porque o PT elegeu 4 vereadores e todos sabem que mais do que isso seria quase impossível, em virtude da configuração das outras coligações. Dos que começaram as eleições com o atributo de competitivo, apenas a de Cláudio Almeida não conseguiu alcançar coeciente.

    No caso do João do Feijão, o grande responsável por sua derrota é o próprio. Ele é uma excrecência política, e como excrecência foi tratado pelo eleitor.

    No caso do Vanterlor, o registro de sua trajetória errante nos últimos dois, três anos, fê-lo alvo fácil do espírito corporativo dentro do PT. Ele até que acabou cumprindo um bom papel no episódio do conflito inetrno pré-eleitoral, mas depois do fogo de palha, queimou-se nas cinzas encandecentes. De resto era pressumível que dos dez atuais, apenas cinco permaneceriam. Quanto a grita, hão de convir que este é o “caldo cultural” da Câmara. Qunato mais se grita, mais a maquinha tilinta…

  5. Anonymous

    7 de outubro de 2008 - 22:02 - 22:02
    Reply

    é o PT PRA VALER que não vale nada. Anda atolado em seus lamaçais de corrupção.
    Zózimo.

  6. Zé Dudu

    7 de outubro de 2008 - 21:05 - 21:05
    Reply

    HB, hoje já estiveram reunidos os quatro vereadores que não se reelegeram + o vereador Juca, que não se candidatou. Nesse quadro estão Wanterlor Bandeira e João do Feijão, ambos do PT.
    Denúncias contra o Procurador Geral do Município, o caso de uma empresária que no programa eleitoral do PT alegou ter feito um empréstimo para a PMP, o orçamento para 2009 e uma suplementação orçamentária para 2008 (o orçamento votado p/ este ano já foi engolido, desde julho) foram os temas discutidos. Agora a noite acontecerá outra reunião. Vem chumbo grosso. Os candidatos petistas derrotados estão magoados com os altos investimentos feitos por Darci mos candidatos da Coligação, em detrimento aos petitas.
    A receita do bolo que sairá dessa reunião levará os seguintes ingredientes: Mágua, aliada a falta de dinheiro e uma pitadinha de vontade de jogar algo no ventilador. Quem soprará as velinhas desse bolo? Muita conversa ainda há de vir.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *