Ex-vereador Elton Mamoré anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Mais um pré-candidato a deputado estadual por Marabá aparece no cenário.

Trata-se do ex-vereador Elton Mamoré, que decidiu pela sua pré-candidatura ao receber convites da direção do PL, disposto a trafegar pelo corredor do Sul/Sudeste do Estado nos municípios onde está sempre trabalhando, como representante  comercial.

Pessoa de um vasto círculo de amigos e muito querido entre seus clientes – centenas de comerciantes de cerca de 38 municípios da região  -, Mamoré tentará uma vaga à AL potencializando seu nome, já bastante conhecido.

Em conversa com o blogueiro, Elton Mamoré  diz que tentará convencer o eleitorado trabalhando entre aquela camada de pessoas mais carentes.

“Eu sempre estou ao lado das pessoas menos favorecidas, levando minha solidariedade e ajudando-as dentro de minhas possibilidade. Importante é oferecer meu nome como mais uma opção do eleitor que pretende ter representantes da região na Assembleia Legislativa”, disse Mamoré.

O pré-candidato diz ainda que até a metade do mês de junho anunciará plataforma de prioridades que dará na AL, caso seja eleito.