O ex-governador Hélio Gueiros foi condenado à multa e suspensão dos direitos políticos por cinco anos, por irregularidades nas contas apresentadas à Justiça Eleitoral de R$ 24 mil do fundo partidário do PFL (hoje DEM). Ele também fica proibido de contratar com o poder público e de receber benefícios ou incentivos ficais e pagará multa equivalente ao prejuízo.
Luiz Rebelo foi condenado às mesmas penas, previstas na lei de improbidade, assim como o filho. Estão impedidos de votar e se candidatar por quatro anos e pagarão multa equivalente a 50 vezes a remuneração do prefeito de Breves. A sentença pune o desvio de R$ 260 mil, dinheiro da educação do município que acabou na caixa registradora de um posto de gasolina que tinha como principal acionista Luiz Furtado Rebelo Filho.
Anonymous
8 de agosto de 2009 - 00:01Caro HB,
A exemplo do que ocorreu no dia das mães, servidores da rica Canaã dos Carajás, vão passar o dia dos pais de pires nas mãos, o Sô, mais uma vez não pagou os salários dos servidores e pra variar, os professores municipais, estão em greve,e o velho coronel Anuar, mostra toda sua "habilidade": demitindo trnsferindo e ameaçando servidores da educação.