Hiroshi Bogéa On line

Ex-governadora recebe convite para Expoama

 

Mesmo distante do poder, Ana Júlia foi convidada pelo Sindicato dos Produtores Rurais a participar da 25ª Expoama – Exposição Agropecuária de Marabá, um dos mais importantes eventos do segmento produtivo do Estado.

A ex-governadora construiu afetivos laços com os pecuaristas ao destravar algumas demandas que seguravam o processo de desenvolvimento do setor – entre eles, avanços no processo de regularização ambiental e fundiária e o empenho do ex-governo na solução do embargo à carne do Pará, por meio de ação movida pelo Ministério Público Federal (MPF).

Pecuaristas lembram que durante a gestão petista, muitos proprietários aderiram ao Cadastro Ambiental Rural (CAR).

“Foi possível, com as negociações desenvolvidas, mostrar aos associados que a melhor saída para o desenvolvimento sustentável é a legalização da atividade, e com as propriedades cadastradas todos poderão atuar dentro da lei e do compromisso de não desmatamento e preservação”, lembra Antonio Miranda, presidente do sindicato.

Post de 

3 Comentários

  1. Zé Dudu

    4 de julho de 2011 - 15:02 - 15:02
    Reply

    Hiroshi, a ex-governadora negou agora há pouco que tenha recebido o convite do Sindicato. Foi através do twitter @anajuliapt13

    • Hiroshi Bogéa

      4 de julho de 2011 - 15:30 - 15:30
      Reply

      Então se ela oficializa isso, a diretoria do sindicato vai ter que entrar numa saia justa, querido Dudu. Coisa feia. Abs

  2. Zaqueu Siva

    3 de julho de 2011 - 18:01 - 18:01
    Reply

    Prezado Hiroshy,
    faça um comentário, sobre a pesquisa Vox Populi, divulgada, no Jornal Liberal de Domingo, que mostra o atual Governador Jatene,com apenas, 35%, de aprovação. Tendo a Segurança, Pública, recebido a aprovação de apenas 4%, e a reprovação de quase 70%, e a Saúde, também, com uma reprovação recorde. É bom lembrar,que jatene, foi eleito, com quase 60%, dos votos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *