Evasão de criminosos

Publicado em 9 de fevereiro de 2008

Com a permissão de Juvêncio Arruda, três momentos interessantes de comentaristas do Quinta Emenda opinando sobre um mesmo post, inspirado em artigo do Lúcio Flávio.

Anônimo 1
No Pará tem bandido brincando pira, inúmeros seqüestros acontecem, tiroteios a inocentes. Tirando o sossego de muitas famílias. E isso td com apoio da polícia do estado. Na verdade, bandido fazendo bico de polícia é o que não falta por aqui.O que falar da política pública de segurança? Bancamos os bandidos do Pará.E não é só policia, é investigador, advogado, detetives e muita gente da elite da cidade que patrocina barbaridades contra seus adversários.Belém, Pará, Bandidos.


Anônimo 2
Enquanto isso, na “Liga da Justiça” , num imponente e revitalizado prédio da Av Alte. Barroso, dentro de uma impenetrável redoma de vidro a prova de povo…

Anônimo 3
Enquanto não se instituir a figura do Caça Recompensas, dinheiro a justiça tem para pagar, os 3.000 foragidos estarão por aí exercendo suas profissões livres, leves e soltos. Sugestão extra seria o TJ publicar um site aos estilos dos mais procurados do FBI,uma consulta sobre esses “cidadãos”, que não estão nos seus devidos domicílios, que é a cadeia!