Hiroshi Bogéa On line
Post de 

8 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    1 de dezembro de 2009 - 21:12 - 21:12
    Reply

    Ainda sobre o tema acima:

    O que ocorreu com o bloqueio de algumas contas, pelo Banco do Brasil, é que tem servidor municipal fazendo empréstimo para fazer compras final do ano. O BB, por motivos somente a instituição pode explicar, decidiu descontar de cada credor, na folha de novembro, paga dia 26 último, a parcela do valor emprestado. Ou seja, nada a ver com conta bloqueda da PMM.

  2. Hiroshi Bogéa

    1 de dezembro de 2009 - 21:07 - 21:07
    Reply

    Não, não é verdade, 14:11. A própria prefeitura, em nota oficial, esclareceu o mal entendido, gerado pela prõpria agência do BB, conforme reprodução da nota a seguir:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    O diretor do Departamento Municipal de Limpeza Urbana Márcio Almeida Souza de Andrade, afirma serem inverídicas as especulações, feitas por órgão de imprensa, durante esta segunda-feira, 30, de que os quase 600 garis que prestam serviços na Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (SEVOP), não receberam os seus vencimentos do mês de novembro. Segundo Andrade, o pagamento desses trabalhadores foi realizado integralmente ao final do expediente da última sexta-feira, 27, portanto antecipado, juntamente com a folha dos demais servidores do município. O diretor disse estranhar os boatos, principalmente pelo fato de que, além do salário base, esses operários recebem horas-extras, o que, em alguns casos elevam os seus vencimentos para até 100%. Além disso, todos são contemplados com o vale-alimentação e dispõe do cartão de crédito Brasil Card.

    ——-

    Faço questão de repor a verdade porque tá havendo muita fofoca e notícias produzidas ao interesse de cada qual. E meu blog não está à serviço dessa sacanagem. Se aparecerem notícias desfavoráveis à prefeitura, como venho fazendo sempre, serão publicadas, desde quer verdadeira.

  3. Hiroshi Bogéa

    1 de dezembro de 2009 - 19:04 - 19:04
    Reply

    O mundo continua girando, e eu dentro dele, também girando, no mundo, fora da base, sem saber de nada o que está ocorrendo em Marabá. Atualização, talvez amanha. Abs

  4. Anonymous

    1 de dezembro de 2009 - 18:55 - 18:55
    Reply

    Todos podem chorar à vontade,aproveitem,tá liberado…Azaração também tá valendo…aproveitem, secadores, e torçam domingo; por um time vencedor…aproveitem…Hiroshi, como é bom vê antiflamenguista esperneando,como é bom…

  5. Anonymous

    1 de dezembro de 2009 - 17:11 - 17:11
    Reply

    É verdade que a Prefeitura estar com uma divida no Banco do Brasil e o dinheiro que caiu na conta do decimo ficou todo pra essa dívida?
    Apura os fatos, por favor…

  6. Anonymous

    1 de dezembro de 2009 - 17:06 - 17:06
    Reply

    Tudo bem que vc seja flamenguista e esteja vivendo uma fase bem apaixonada, mas e os acontecimentos do mundo? Hello, querido, o mundo continha girando…
    Fala um pouco da prefitura de Marabá, são tantos boatos que se espalham pela cidade…

  7. Hiroshi Bogéa

    1 de dezembro de 2009 - 16:12 - 16:12
    Reply

    Eh eh eh eh. Vc tem razão, mas escuta, ó: torço também pelo teu Fluzão. O time vai ficar na primeira divisão…. eh eh eh

  8. Quaradouro

    1 de dezembro de 2009 - 15:52 - 15:52
    Reply

    Foguetório antecipado às vezes acaba em merda, camarada… Os diabos vermelhos estão na tua cola.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *