Hiroshi Bogéa On line

"Eu perdi para o meu corpo"

Título do post foi retirado da entrevista de Ronaldo, ao anunciar sua aposentadoria, no início da tarde desta segunda-feira, 14.

Como bem define a manchete da Folha da Tarde, “quem viu, viu. Ronaldo agora é História”.

Ao lado de Pelé e Romário, ele está no espaço nobre dos grandes campeões.

Zico, Sócrates, Falcão integram uma geração também de craques extraordinários, mas nao conseguiram ser campeões do mundo.

Ronaldo foi singularidade,  lutando, até  esgotar suas forças -, para permanecer nos gramados. A sequência de contusões e, agora se sabe, a hipotireoidismo,  conspiraram contra seu belo futebol.

Vamos sentir saudades de suas arrancadas rumo ao gol, driblando e saindo para o abraço.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    15 de fevereiro de 2011 - 16:13 - 16:13
    Reply

    Discordo plenamente do comentarista 14 de fevereiro de 2011 15:59.Se é verdade que ''aqui se faz aqui se paga'' então quem pagará as alegrias que o Ronaldo proporcionou a nós brasileiros?? Ninguem tem nada a ver com a vida pessoal das pessoas, ainda mais o Ronaldo que quem o conhece na sua intimidade, sabe que ele é um cara super humilde e tranquilo…e quem nunca pecou que atire a primeira pedra…sou feliz por ter tido a oportunidade de ter visto esse cara jogar…Sem sombras de dúvidas o futebol mundial perdeu um dos seus maiores representantes!!

    Ciriaco

  2. Anonymous

    15 de fevereiro de 2011 - 12:05 - 12:05
    Reply

    Com relação ao hipotireoidismo,conceituados pfofissionais da área medica,emitiram opinião,de que o portador dessa patologia,tratado com competencia,leva uma vida inteiramente normal,inclusive como atleta(caso do fenômeno);aí vem a pergunat,Ronaldo estaria mal informado,ou estaria mentindo ???

  3. PAPACO, Protetor dos oprimidos.

    15 de fevereiro de 2011 - 08:25 - 8:25
    Reply

    Em lembrar que vc já me fez feliz, faz esquecer suas mazelas, vc soube parar na hora certa, vista um bom pijama e tente ser um bom pai e bem vindo ao rol dos aposentados. Valeu gorducho.

  4. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 - 18:59 - 18:59
    Reply

    Como jogador de futebol,só fica abaixo do maior de todos,Edson Pelé Arantes do Nascimento,mas como homem,cidadão,está mais para o time de Don Diego,cheira-cheira.Ronaldo se envolveu em muitas situações polêmicas ,aquela dos travestis/cocaína/sexo..pelo amor dos meus filhinhos…O homem tem que pagar pelo que fez,e o fenômeno,também vai ser inesquecível por isso. Fazer o quê ???

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *