Hiroshi Bogéa On line

Estrutura partidária e tempo na TV, eis a questão

 

Quando desembarcarem em Marabá, na próxima sexta-feira, os caciques do PMDB, Jader e Helder Barbalho, deverão sofrer marcação cerrada das pré-candidaturas de Maurino Magalhães (PR) e Sebastião Miranda (PTB),  em busca de coligação.

Estrutura partidária e tempo na televisão do PMDB justificam tanto empenho.

Ainda hoje, aqui no blog, post sobre o assédio que a legenda dos Barbalho vem sofrendo.

Post de 

17 Comentários

  1. Anônimo

    21 de junho de 2012 - 14:07 - 14:07
    Reply

    O PSOL vai ter 30 segundo divididos para o candidato que só fala água e os demais vereadores da Legenda. Fiquei sabendo que eles estão ensalhando uma música para apresentar em forma de coral!

  2. Anônimo

    13 de junho de 2012 - 05:15 - 5:15
    Reply

    SR. Carlos Amorim,O Tião não precisa nem dos votos dos esportistas,Moto-taxista,dos familiares de taxi-lotação,dos guardas municipais,dos evangêlicos,do povo da Zona rural,dos Moradores das ocupações urbanas,dos professôres,dos Médicos,Ondontologos,das entidades organizadas,dos funcionários da prefeitura que a metade já não é mas dele,enfim não precisa do voto do povo de Marabá.um Partido como o PMDB,com lideranças fortissimas e milhares de filiados, levam no minino cinco mil votos para o seu candidato a prefeito ou apoiado.dá até pra engolir essa sua concepção já que falaram que até poste ganharia eleição.é porisso que o Tião oferecendo dinheiro só tem quatro partido de apoio a sua eleição.A maioria destes apoio acima irão votar no Maurino pode crer.

  3. Carlos amorim

    13 de junho de 2012 - 00:26 - 0:26
    Reply

    Luis Cavalcante, amigo da mesma forma respeito sua opinião, em momento algum disse que Tião não precisa de coligação e sim não precisa do PMDB. João Salame já cresceu oque tinha que crescer e o mal dos “Salamistas” é querer fazer o povo acreditar que o Tião é contra o Carajás. Ele nunca foi contra, ele só foi realista o suficiente para saber que era batalha perdida. O JS foi esperto pois se aproveitou do espaço da briga para aparecer. Mas vamos ver após as eleições….. Pq até o Maurino acredita que tem chance de ganhar… Tendo a pior gestão na prefeitura de Marabá até hoje.

  4. Marabá ´morada nova

    12 de junho de 2012 - 23:06 - 23:06
    Reply

    O jader tinha e tem a obrigação de ficar do lado do tião mirando por que ele na eleição pra senador apoio ele jader e o joão salame não POR ISSO ele tem mais que o deve e apoia o tião por q vejam bem se tião voltar podem ter certeza adeus jader aqui no sul do pará e digase de passagem o que ele ja fez por nois aqui do sul do pará eles so querem corre atraz do seu interesse que e eleger seu filho pra governador meo povo não vamos ser cegos mais uma vez vaos deixar jader de mão e elegar alguem daqui que lute pelos nossos interesses e o melhor hoje pra marabá chama-se tião miranda que ja provou que tem competência pra administrar marabá por isso e outras coisas mais vamos votar tião miranda prefeito de marabá!!!

  5. trancoso

    12 de junho de 2012 - 22:16 - 22:16
    Reply

    Quando eu era bem novo,minha mãe me dizia ” meu filho não ande em má companhia, pois logo se tornara um deles”, na politica de Marabá é tudo ao contrario, todo mundo corre é para abraçar as raposas velhas JADER e HELDER BARBALHO ( Não Carajas).e ainda tem a cara de pau para falar em etica, moral,coerencia, bla,bla,bla……so papo furado, to fora desta falcidade. JORGE BICHARA, não entre nessa, meu voto é seu

  6. Hiroshi Bogéa

    12 de junho de 2012 - 16:31 - 16:31
    Reply

    Trancosco vamos reescrever o comentário em letras normais. O texto foi enviado todo em letra maiúscula. O blog recusa.

  7. Luis Sergio Anders Cavalcante

    12 de junho de 2012 - 15:44 - 15:44
    Reply

    “O Tião não precisa do PMDB para ganhar”. Fantástica sacada do pretenso sabichão político Carlos Amorim. Por acaso achas tambem que os demais eleitores são néscios, não ? Tomara que Tião e lacaios pensem assim tambem. Amigo, apoio de partido político em eleição é que nem afogado que não sabe nadar, se agarra até em fio de cabelo. Não se descarta apoio nenhum. Inda mais, numa eleição tripolarizada – até o momento – como a nossa. Quem morre de véspera é perú, amigo. Mesmo e porquê, considerando que Tião antes do início das pesquisas encomendadas, exibia alto percentual de aprovação junto ao eleitorado, índices esses, que vieram e vêm caindo, à medida que muitos tem consciencia que Tião foi(durante a campanha) e é, contra a criação de Carajás, sentimento partilhado tambem pelo governador Jatene(PSDB) – anseio maior dos que aquí vivem e trabalham(região sudeste). Aliás, o atual governador do estado, não morre de amores por nossa região, justamente e tambem, por seguidas eleições seu partido(PSDB) ter levado farelo por aquí. Aproveito, ainda, o espaço, para, não desaprovar, mas considerar que a obra denominada Centro de Convenções, que serão capitaneadas por Tião, que já tem licitação pelo Estado do Pará em andamento, para futura construção em Marabá, é necessaria sim, porém, as prioridades são – ou deveriam ser – outras. Como exemplo, cito duas, as estradas esburacadas e o setor de segurança pública. É isso Carlos Amorim, respeito suas convicções porém, devo discordar delas. Em 12.06.12, Marabá-PA.

  8. Otasnes

    12 de junho de 2012 - 15:03 - 15:03
    Reply

    Bom o PMDB é um partido “sabão” vai em busca de se manter na situação!!! Mas uma coisa é certa já podemos contar com a sigla em alguma secretária municipal, no mínimo, afinal política é política e seguindo o exemplo do PMDB nacional o PMDB- Pará também quer sua fatia no poder!

  9. Anônimo

    12 de junho de 2012 - 14:39 - 14:39
    Reply

    O PMDB, ja teve a experiencia de apoiar o PT e teve uma belíssima decepção, todas as promessas não cumpridas.
    O PMDB, também teve uma experiencia negativa com o deputado joão salame. .O salame era vice presidente da alepa,participou de toda gestão do peemedebista juvenil e no final traiu o grupo assinando a CPI da ALEPA.Esta espinha ainda não foi retirada da garganta do chefão Jader barbalho.

  10. Eleitor

    12 de junho de 2012 - 13:02 - 13:02
    Reply

    Quem diria, JS e demais candidatos brigando para beijar a mão dele, logo quem, Jader ficha suja. Qualquer que for eleito desse grupo citado não vai fazer nada por Marabá, apenas pelo grupo. É o vale tudo pelo poder. Vamos votar em candidato de partido sem coligação ou então Marabá nunca deixará o atraso e a corrupção.

  11. O povo esta de olho.

    12 de junho de 2012 - 12:05 - 12:05
    Reply

    No atual momento o PMDB tem que se colocar em uma posição onde possa vir a ter um espaço maior na próxima administração, e este espaço só acontecera se
    o mesmo apoiar a terceira via, pois se for rumo ao Tião do Não, será engolido pelo ditador e quanto ao atual prefeito, seria o maior desastre politico que o PMDB poderia viver.

  12. Anônimo

    12 de junho de 2012 - 10:44 - 10:44
    Reply

    Então não precisamos nem gastar dinheiro e tempo indo votar. Entrega logo o cargo para o Todo Poderoso Inatingível Tião Miranda.

  13. Luis Sergio Anders Cavalcante

    12 de junho de 2012 - 10:42 - 10:42
    Reply

    Hiro, Jáder não é nem um pouco bobo. Ao contrario. Muito experiente, esperto e flexível – se assim lhe aprouver – deverá ouvir os candidatos à noivo do PMDB(Maurino e Tião), não descartará nem um dos dois como provável noivo, alegará tempo para analisar o pedido, adiando assim sua decisão, prosseguindo nas tratativas que o caso requer. Em 12.06.12, Marabá-PA.

  14. Km 07

    12 de junho de 2012 - 10:42 - 10:42
    Reply

    Hiroshi.
    Pelo menos onde se ver é o melhor caminho para o PMDB é o João Salame, a possível candidatura própria não deslanchou, o Maurino a aguá está na ponta do nariz e não suportam a prepotência e a arrogância do Tião do NÃO, além de ser o candidato do Jatene, porque todos sabemos que o Tião do NÃO representa aqui na região os interesses do governador, só resta saber se vem mesmo no palanque do coronel.

  15. Carlos Amorim

    12 de junho de 2012 - 10:38 - 10:38
    Reply

    O Tião não precisa de PMDB para ganhar, ele já tem o voto do POVO que é quem elege!

  16. Anônimo

    12 de junho de 2012 - 09:59 - 9:59
    Reply

    Ué, Hiroshi. Mas os Barbalho não estão apalavrados com o João Salame?

    • Hiroshi Bogéa

      12 de junho de 2012 - 10:21 - 10:21
      Reply

      Há indícios de que estão, sim, 9:59. Mas o PMDB é a noiva mais cobiçada do pedaço.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *