Hiroshi Bogéa On line

Estranhas atitudes

As supostas irregularidades apontadas no Procedimento Administrativo Preliminar aberto pelo MP, envolvendo desvio de combustível para venda a operadores de avião por intermédio do aeroclube; contratações sem licitação; superfaturamento de obras do hangar; dispensa de profissionais qualificados pertencentes às polícias Militar e Civil para contratação de pilotos civis sem vinculo com o funcionalismo público; cobrança de propina – além de outras beldades do gênero -, tudo isso merece investigação, sem dó nem piedade. Agora que está deixando todo mundo estranhando atitudes tais & tais, nunca realizadas durante os governos de Almir e Jatene, isso está.

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    24 de maio de 2007 - 20:14 - 20:14
    Reply

    já dizia o poeta quem estranha sempre alcança
    será que também quem somente agora resolveu criar um blog deve sofrer o sentimento da estranheza???
    Cristão – novo deve provar sua fé a cada momento.
    Falta pouco para se dizerem perseguidos… Quer apostar Hiroshi?
    ë a velha estória do brasil se repetindo: tudo como antes no quartel do …. GRAER???

  2. hiroshi

    22 de maio de 2007 - 11:34 - 11:34
    Reply

    Anônimos 1:39; 2:47 e a quem interessar possa: Deixei bem claro no post:
    (…) “tudo isso merece investigação, sem dó nem piedade. Agora que está deixando todo mundo estranhando atitudes tais & tais, nunca realizadas durante os governos de Almir e Jatene, isso está.”
    E tá mesmo. Ou a lei é igual só pra uns, hein doutor?

  3. Quaradouro

    22 de maio de 2007 - 05:31 - 5:31
    Reply

    Oi, anônimo 1;39 PM: o Quaradouro só dá pitaco sobre o que domina. Eu ainda não vi o que pede o MP, logo, quero me informar do conteúdo primeiro. Meu encanto é que na época do Chiquin nenhuma denúncia ou pedido de providência contra Simão jatene prosperou – boicotado e engavetado a partir da própria direção do MP.
    Mudaram os tempos ou mudou o MP? Indagar não custa…
    Que a administração de Ana Júlia anda às turras com o estado, eu não duvido. Aliás, quando vi a montagem de sua equipe cheguei a comentar com amigos que essa turna não chegaria ao final do mês de junho por causa da fogueira de vaidades. Estamos hoje a 22 de maio e não mudo uma vírgula do meu pensar.
    Agora, se é para o circo pegar fogo, vamos disponibilizar a gasolina para que seja agora, que este Estado precisa se mudanças e ligeiras.

  4. Anonymous

    21 de maio de 2007 - 19:56 - 19:56
    Reply

    Governos do Jader, Hélio Gueiros e assim vai.

  5. Anonymous

    21 de maio de 2007 - 17:47 - 17:47
    Reply

    Concordo com o anônimo de 1:39. Afinal me digam: A encantadora Ana e sua Trupe não erram? Não podem ser investigados? Vcs têm alguma dúvida de que tal contratação é absurda ? Meus nobres, sem condolencias, nestas horas é melhor deixar o partidarismo e os interesses pessoais de lado…

  6. Anonymous

    21 de maio de 2007 - 16:39 - 16:39
    Reply

    Sim, mas afinal de contas, o poster e o quaradouro são a favor ou contra que o MP apure as maracutaias de um governo que mal começou e já dá tantas demonstrações de que o discurso era uma coisa e a prática é outra?

  7. Anonymous

    21 de maio de 2007 - 01:07 - 1:07
    Reply

    Valeu Hiroshi, é isso mesmo. Mais uma vez a turma de Belem tratando os sul paraenses cpm desdém. Estado de Carajás neles!!

  8. Quaradouro

    20 de maio de 2007 - 22:55 - 22:55
    Reply

    Caro:
    Onde posso ter acesso ao documento do MP? Desde ontem não recebo os jornais de Belém, e pelo que você conta estou encantado com a prestimosa agilidade de um órgão que até ontem era chamado de “engavetador-mor do Estado”.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *