Hiroshi Bogéa On line

Estafa à vista

Depois de “cansados”, os mauricinhos de Fernando Henrique deverão sentir estafa de tanto aguardarem, sem sucesso, a queda de popularidade do Lula.
Já está na Folha de São Paulo deste domingo pesquisa do instituto mais sério do país mostrando que a crise aérea e o acidente com o avião da TAM nem fizeram tchum na imagem presidencial.
É muito engraçado assistir a turma do Dória Jr. esperneando, esperneando, esperneando… Haja pernas!

Post de 

15 Comentários

  1. lindolfo

    9 de agosto de 2007 - 15:24 - 15:24
    Reply

    Pôxa, HIROSHI!

    Essa foi a minha conclusão, mas pode ser que eu esteja enganado.

    Afinal, são tantos, né…

  2. hiroshi

    9 de agosto de 2007 - 04:07 - 4:07
    Reply

    Lindolfo Gilerito, seu texto tem formato. Gostei. Só fico em dúvida quanto a essa frase… Será que Lula se referia ao Darci?
    Fala sério!

  3. lindolfo

    8 de agosto de 2007 - 23:00 - 23:00
    Reply

    LULA já tinha avisado

    Lindolfo Gilerito de Carvalho Mendes

    Lá pelo ano de 96, LULA esteve em Parauapebas. Eu tava lá, ouvindo e babando a sabedoria do operário que queria ser Presidente. Era comício do candidato Bento (PPS), que tinha como vice a sempre guerreira CARMELITA (PT).
    LULA fala daqui, fala dali, olha nos olhos do povo e diz a seguinte frase:“Companheiros! A verdade é que gente que não presta tem em todo lugar, inclusive no PT.”
    Fiquei encucado, desconfiei, pensei que ele tava falando dos aliados, mas o Bento não era petista. Da dona Carmelita ele jamais falaria e nunca falará. Essa, como já disse, é guerreira, vem de baixo, é da mesma estirpe do LULA.
    Aquilo me incomodava. Quem será que não prestava no PT de Parauapebas?
    Já fazendo Pegagogia, no auditório do CPRH, naquela tal de “FUMEP”, local onde funcionava a Universidade Federal do Pará, fomos surpreendidos pela Caravana da Cidadania, que tinha à frente nada mais nada menos que Luis Inácio LULA da Silva. O cara queria se confraternizar com esses alunos, esquecidos e que com muita garra estavam conseguindo realizar o sonho de cursar uma faculdade no interior da Amazônia. Ter um curso superior que LULA nem ao menos pode sonhar.
    Fizemos um jantar de confraternização, a Turma de Pedagogia da UFPA e LULA. O futuro Presidente comia de pé e com o prato na mão. É a cara de povo. É verdadeiro, não é falso nem dissimulado. Aproximei, puxei conversa, contei pra ele que meu tio era fundador do PT na Paraíba e que tinha uma foto com ele em comício realizado em Campina Grande, no ano de 1981. Ele gostou e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, foto daqui, foto dali. A gente falava do crime contra o Brasil que foi FHC ter “vendido” a Vale do Rio Doce e um monte de coisas mais. Falamos também, como não podia deixar de ser, do Vasco, afinal sou vascaíno, ele também. Lá em São Paulo ele é Corintiano, afinal nem tudo é perfeito, todo homem tem defeito. Perfeito só Deus.
    Aproximou-se uma companheira, podre de bêbada, aliás só vive bêbada, que foi logo falando que fulano era corrupto, beltrano era ladrão e sicrano era bandido. LULA de novo avisou: “Minha companheira, se acalme, gente que não presta tem em todo lugar, inclusive no PT”.
    A comida acabou, LULA foi embora, anos depois eleito e reeleito Presidente do Brasil.
    Mas uma coisa me tirava o sono, que levou LULA a dizer aquilo. Assisti vários comícios do LULA em Recife, Brasília, São José dos Campos, ele nunca falava essa conversa: “Gente que não presta tem em todo lugar, inclusive no PT”.
    Qual o motivo que aqui em Parauapebas ele sempre dizia isso.
    Vendo o jeito que o Darci administra nossa Parauapebas, hoje sei de quem LULA falava.
    Ele avisou, né? Eu demorei a descobri. Você também, né?

    Mas, tem nada não! 2008 vem ai!

  4. hiroshi

    6 de agosto de 2007 - 19:51 - 19:51
    Reply

    Ah, tá!! O Riba!
    Arriba, Riba!! Rsrs

  5. Anonymous

    6 de agosto de 2007 - 18:59 - 18:59
    Reply

    égua, hiroshi, tu não sabes?
    O RIBA do PSOL que todo mundo insiste em não conhecer, não incluir em pesquisa fajutas montadas pelos próprioas interessados e os blogueiros mais “in”também não sabem, mas o povo sabe, sabia ( ou sabiá – vou voltar, sei que ainda vou voltar…) e saberá. RIPA – é ripa mesmo – neles. Vote 16 que não é partido de burguês!
    PS – gostou cara, agoras abes quem é o RIBA!!!

  6. hiroshi

    6 de agosto de 2007 - 14:10 - 14:10
    Reply

    Cris, não se “canse”. Você é de luta. E nunca vi você assim, arrebatada. Só quem pode tirar um presidente do cargo é o povo que o elegeu. “Fora Lula” não é frase de democratas. Faz assim, escute o Fagner, postado. Vai te fazer bem, nenén.
    Beijos.

  7. crisblog

    6 de agosto de 2007 - 13:39 - 13:39
    Reply

    Incrível, menino, dê uma olhada na Veja…acabei de olhar agora, o texto do Reinaldo Azevedo – O Movimento dos Sem-Bolsa !!!!!

  8. crisblog

    6 de agosto de 2007 - 13:15 - 13:15
    Reply

    Ei Val e Hiroshi, vocês já ouviram o melô da classe média golpista?

    Deveriam…

    Está na folhaonline…a mesma que teve muito prazer em divulgar a tal pesquisa !!!!!!

    Saibam que o dinheiro que eu tenho na bolsa, paga os impostos deste país!!!!

    E não tenho bolsa-família, bolsa-gás,bolsa-trabalho….de repente, sou uma “golpista”, no meu próprio país ! E olhe que trabalho pra caramba !!!

    Abraços!

    Realmente “cansei” !

    Ontem visitei vários blogs e pasmem…o Caetano não presta…o Chico Buarque não presta….a elite é burra…a classe média é que anda de avião…tem carro….filho na universidade…assiste o circo montado nos semáforos da vida pelos meninos de rua…testemunha os mendigos nas calçadas…

    Vocês podem me dizer o que está acontecendo?

    Agradeceria!

  9. hiroshi

    6 de agosto de 2007 - 02:26 - 2:26
    Reply

    Anonimo 9:53,
    Quem é Ribamar, mermão?!!

  10. Anonymous

    6 de agosto de 2007 - 00:53 - 0:53
    Reply

    Ei Hiroshi leia a Dora Kramer de hoje no O Liberal. Já leu? Será se ela se equipara ao Dória? Esse Lula é outro ruim, igual ao zé-povinho. FHC era a metidez. Nenhum nem outro: HELOÍSA HELENA e RIBAMAR!!!Pau Neles!!!

  11. hiroshi

    5 de agosto de 2007 - 20:22 - 20:22
    Reply

    Incompetência existe. “Sapato alto”, também, toda vez que uma pesquisa ratifica a popularidade do presidente. Desde o primeiro mandato vem sendo assim.

  12. Anonymous

    5 de agosto de 2007 - 17:53 - 17:53
    Reply

    As marchas “Com Deus Pela Liberdade” da Oban de São Paulo que se repetem nos ninhos dos tucanos, apenas por que caiu uma aeronave, estão muito desgastadas porque são manipuladas pelo mesmo pessoalzinho de sempre para manter o Brasil atrasado e com essa brutal concentração de rendas.

    Uma certa incompetência do governo também existe, o que dá margem aos corvos golpistas de botarem as suas asinhas de fora.

  13. hiroshi

    5 de agosto de 2007 - 16:54 - 16:54
    Reply

    Val, tudo farinha do mesmo saco.
    Todos inconformados pelo redirecionamento de recursos para as regiões Norte e Nordeste. Durante a fatídica Era FHC, essa gang torrava “dindin” saltitante que nem pipoca em microondas. O grupo Abril, então, através de suas Editoras, monopolizava a confecção dos livros didáticos do MEC faturando algo em torno de R$ 2 bilhões, não se conforva até hoje Lula ter determinado a redistribuição pelas gráficas do país da impressão do material.
    Só quem pode se “cansar” do Lula são os 60% de eleitores que o elegeram.
    E os mesmos 60% estão do lado dele, tinindo trincando. O Data Folha de hoje diz isso, depois de todo esse catatu de confusão aí.
    O resto, é fedentina e golpe. Que os engravatados não sabem dar.

  14. Val-André Mutran

    5 de agosto de 2007 - 05:23 - 5:23
    Reply

    Amigo. Nesse caso você está errado. Procure se informar melhor quem apóia o movimento. O Dória é ficha. Macaco de auditório. Ok?

  15. Anonymous

    5 de agosto de 2007 - 02:45 - 2:45
    Reply

    Isso é o que mais preocupa no Brasil: A falta de reação de uma “nação zumbi”, anestesiada diante de tanta corrupção, incompetência, falácia, deboches de ministros incompetentes, falta de crescimento (crecemos mais que o Haiti apenas), e outras mazelas mais perpetradas por Lula e sua trupe.

    Otton M. e Silva

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *