Hiroshi Bogéa On line

Estado & Município

Quebrada a animosidade entre Maurino Magalhães e Ana Júlia.

O prefeito gostou de ouvir, em discurso durante inauguração de pontes de concreto na BR-222, a promessa da governadora de assinar, nos próximos dias, convênio com a prefeitura de Marabá para o asfaltamento de 8 km de vias urbanas.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    27 de fevereiro de 2010 - 01:31 - 1:31
    Reply

    Esse anonimo de 20/o2 das 22:03 é bobinho. Pra não dizer tolinho, de má fezinha. Safadinho. De fato os empreiteirinhos acima estão comendo o pão que o diabo amassou. Chico e Vitor, por exemplo, têm notas pra receber um de setembro e outro de agosto de 2009. Viu, seu merdinha. (acho que o Hiroshi não vai postar esse recadinho, uma peninha). Mas se colocar, Hiroshão,voce não é mole não.

  2. Anonymous

    21 de fevereiro de 2010 - 01:03 - 1:03
    Reply

    Vitor, Jacaré, Chico do Flamengo,Meu Rei,Rafael: todos apaniguados do Tião, acostumados a comer mole, agora estão comendo o pão que o diabo amassou

  3. Anonymous

    20 de fevereiro de 2010 - 21:57 - 21:57
    Reply

    Maurino, assim não dá. Voce recebeu uma prefeitura saneada, com dinheiro de recursos próprios em caixa(Tião foi muito burro),voce está atrasando pagamento de pequenas empreiteiras (Vitor, Jacaré, Chico do Flamengo,Meu Rei,Rafael), essa gente precisa. Olha Maurino, num cai uma foia..Deus castiga ocê.

  4. Anonymous

    20 de fevereiro de 2010 - 02:49 - 2:49
    Reply

    Ele vai precisar pois a cidade esta só buraco, da periferia ao centro da cidade.Maraba esta completo abandono.Eu passei o carnaval em salinas e quando eu cheguei levei um impacto com a sujeira da cidade.Maurino vamos trabalhar, senão,swnão………

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *