Estado de saúde de Leonildo Rocha continua crítico

Publicado em 24 de dezembro de 2012

 

 

Até a metade da manhã deste domingo, 23, o estado de saúde do empresário Leonildo Rocha continuava crítico, sob cuidado de uma equipe médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Dono do Grupo Leolar e um dos acionistas do Shopping  Pátio Marabá, em fase de conclusão na cidade, Leonildo  está internado  desde a última sexta-feira, 21,  em coma induzido e ligado a aparelhos, por ter contraído, não se sabe onde e nem como, uma bactéria até então desconhecida.

De acordo com informações de familiares do empresário,  as drogas medicadas não estariam  surtindo efeitos esperados contra a bactéria, agravando assim o seu estado de saúde.

Em Marabá, amigos, colaboradores das empresas do empresário e pessoas comuns da cidade passaram a realizar viradas de orações pedindo pelo restabelecimento pleno da saúde de Léo, assim carinhosamente chamado pela população.

Leonildo é uma pessoa muito religiosa, frequentador assíduo das celebrações católicas e muito ligado aos sacerdotes da cidade.

Apesar do poster estar ausente de Marabá, sem atualizar o blog com a frequência necessária, nas últimas horas,  qualquer informação recente a respeito do tratamento de Léo, traremos aos nossos leitores.