Hiroshi Bogéa On line

Estado de Carajás: mobilização

No final da tarde deste sábado (30), reunião definirá a diretoria da Comissão Pró-Criação do Estado de Carajás. Participarão do encontro, Sebastião Miranda (PTB) e Darci Lermen (PT), prefeitos de Marabá e Parauapebas; deputados federais Giovanni Queiroz, Zequinha Marinho e Asdrúbal Bentes; vereadores Miguelito Gomes e Vanda Américo, além de dirigentes de associações e lideranças comunitárias.
Tião Miranda e Darci serão aclamados presidente e vice da comissão que terá a responsabilidade de gerenciar todos os passos do movimento nos 38 municípios do Sul e Sudeste pela divisão territorial do Pará.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    6 de julho de 2007 - 12:52 - 12:52
    Reply

    Esse movimento liderado por fazendeiros oligarcas e políticos corruptos deve estar brincando com a cara do eleitor. Entregar função tão importante a um sujeito impopular e sem cacife como Tião miranda, o sujeito que prejudicou Marabá ao retirar o município no consórcio de saúde criado por Veloso, é um achincalhe.

  2. Anonymous

    2 de julho de 2007 - 00:40 - 0:40
    Reply

    Bom eu não sou de Paraopebas,
    mas fico com vergonha em ver certas atitudes de caras, que não tem atitude de fazer nada só criticar, por que não vai fazer alguma coisa em prol do Estado ai amanhã você não ficaar com vergonha se tiver, de só ter tagarelado,todo mundo tem o direito de fazer alguma coisa, faça tambem você, pra nada.

  3. Anonymous

    1 de julho de 2007 - 16:48 - 16:48
    Reply

    Anônimo 12:55, somos platonistas, sim. De olho aberto denunciando esse engodo que se chama Darci. Na certa, voce deve ser um dos sugadores das tetas da prefeitura, por isso entendo sua preocupação em defender esse estorvo. A carruagem não seguirá tranquilamente como pensas, é só esperar.

  4. Anonymous

    1 de julho de 2007 - 15:55 - 15:55
    Reply

    Como tem plantonistas apaixonados pelo prefeito Darci Lermen neste estado. Como diz o dito popular: Enquanto os cães ladram, a carruagem segue tranquilamente o destino.
    Continuem, plantonistas…

  5. Anonymous

    30 de junho de 2007 - 18:33 - 18:33
    Reply

    Podem esquecer, com Darci Lerdo na dierção desta comissão, nada vai funcionar, pois o cara é péssimo pra administrar e coordenar qualquer coisa.
    Estado do Carajás ja era!!!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *