Hiroshi Bogéa On line

Esse aí promete

Promete honroso desempenho na Assembléia Legislativa em atos e ações. Porque quem conhece o João Salame, jornalista eleito deputado estadual pelo PPS, sabe que ele é surpreendentemente um cara de luta. E fiel aos seus compromissos. Dos 41 parlamentares a tomarem assento em 2007, tenham certeza de que ele terá sobra de motivos para se destacar dos demais.
Falando nele, recebo comentário assinado pelo próprio a respeito de post tratando da relação do PPS com o governo de Ana Júlia. Reproduzo aqui também:

Caro amigo,Parabéns pelo seu Blog. Vem preencher um espaço em nossa região e, porque não, no Estado. Vamos interagir muito. Cumprimento-o também por reproduzir com fidelidade o que conversamos sobre o relacionamento do PPS com o governo Ana Júlia. Forte abraço, João Salame

Post de 

2 Comentários

  1. Milton Faria

    12 de novembro de 2006 - 17:48 - 17:48
    Reply

    A Proposito do Blogger meu caro Bogéa, está como tudo aquilo que voce faz.Bonito,informativo e gostoso de ler.Bom trabalho meu amigo e vitorias sempre.

  2. Milton Faria

    12 de novembro de 2006 - 17:46 - 17:46
    Reply

    Gostei do comentario sôbre João Salame Neto, que além de Jornalista agora consegue sua cadeira na Assembléia Legislativa do Pará numa campanha que muita gente nem acreditava que pudesse sair vencedora.Êle é inteligente, guerreiro e tem objetivo.Vem demonstrando isto.Resa torcer para que êle não caia nas armadilhas do poder e não se torne igual a muitos outros, que discursam por um lado e agem por outro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *