Hiroshi Bogéa On line

Essa mulher pode ser morta

A pessoa da foto é Maria do Espírito Santo. Este poster a conhece. Sua luta e amor à natureza. Atua na área de influêcia do Lago de Tucuruí. Havia alguns tempos já se comentava em Nova Ipixuna a ameaça de madeireiros a integridade física dela. O assunto vem agora a público através da Flavinha Lisbôa, repórter do Diário do Pará.
Governadora, por favor, mande ver essa denúncia de perto. É grave!

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    5 de agosto de 2007 - 04:01 - 4:01
    Reply

    Santa barbaridade, como é que pode uma coisa dessas, sou de Belém mas não pode ficar assim essa cituação, o povo que defende a natureza vivi ameaçado de morte no interior, eu acho que a Governadora deve mandar uma investigação pesada, contra essa corja de capitalista que vive a custa da degradação e da devastação, esses madereiros ai do Sul e sudeste do Pará, tem que botar na cadeia esses foras da Lei que são um monte para cadeia, esploradores e escravagista.

  2. Anonymous

    4 de agosto de 2007 - 23:16 - 23:16
    Reply

    Os anonimos que achicvalharam ai em cima a D Maria do Espirito Santo, deveria ser monitorado e investigados pois podem ser um deles o autor das ameaças..cadeia para esses anominos ai que insufla a violencia.

  3. Anonymous

    4 de agosto de 2007 - 10:43 - 10:43
    Reply

    Conheço Maria do Espírito Santo, mais conhecida como Maria da APAEP, sigla de uma insituição ligado ao projeto agro-extrativista em Nova Ipixuna onde ela preside. Aqueles que taxam a D. Maria de Impostora, Picareta e outras asneiras, podem muito bem ser aqueles que não querem que D. Maria viva para continuar defendendo o nosso tão maltratado meio ambiente. PROTEGER MARIA DO ESPÍRITO SANTO É PRECISO.

  4. Anonymous

    4 de agosto de 2007 - 01:02 - 1:02
    Reply

    Não consigo entender como uma pessoa do n;ivel de consciencia como o Hiroshi usa um espaço tão importante de um blog respeitado como este para pedir ajuda a uma impostora. HIROSHI, ACORDA. Essa Maria do Espírito Santo é picareta, vive infernizando a vida dos produtores rurais e atrapalhando os investimentos que geram emprego e renda. ACORDA, porra, vê que isso que tu estás fazendo é totalmente errado.

  5. Anonymous

    3 de agosto de 2007 - 20:13 - 20:13
    Reply

    Essa mulher atraplha o desenvolvimento da região. Ela provoca o desemprego.

  6. Anonymous

    3 de agosto de 2007 - 19:15 - 19:15
    Reply

    AQUI no SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA IPIXUNA sabemos que os madeireiros querem matar a Espírito Santo. A GOVERNADORA PRECISA SABER DISSO. Obrigado HIROSHI pela força.

  7. Anonymous

    3 de agosto de 2007 - 18:36 - 18:36
    Reply

    SR HIROSHI NOS QUEREMOS AGRADECER O APOIO QUE O SENHOR ESTA DANDO A ESPIRITO SANTO. A GENTE SABE O QUANTO ELA É CORAJOSA MAS SABEMOS TAMBÉM QUE OS PODEROSOS TEM DINHEIRO E FORMAS DE MANDAR MATAR. QUEREMOS QUE A GOVERNADORA REALMENTE SE INTEIRE DESSA PROBLEMA E MANDE A POLICIA DAR PROTEÇAO PARA A FAMILIA DA MARIA. ESTAMOS PREOCUPADAS AQUI EM TUCURUÍ.
    NAO VOU ME IDENTIFICAR, MAS PODE TER CERTEZA DE QUE SOU PESSOA DE BEM E QUE QUEREMOS SO QUE AS AUTORIDADE NAO DEIXEM MATAR A MARIA.
    DEUS PROTEJA O SENHOR E A SUA FAMILIA.

  8. Anonymous

    3 de agosto de 2007 - 17:57 - 17:57
    Reply

    A BATALHA DA ESPÍRITO SANTO É RECONHECIDO AQUI EM TUCURUÍ. ELA ESTÁ PRECISANDO MESMO DE PROTEÇÀO POLICIAL. OS MADEIREIROS QUEREM ASSASSINA-LA.

  9. Anonymous

    3 de agosto de 2007 - 17:31 - 17:31
    Reply

    Cacete, tem horas que não te entendo, senhor HIROSHI. Defende empresários e logo em seguida defende agitadores. Parace que tu gosta de acender vela pra Deus e pro Satã. Olha, essa tal de MARIA DO ESPÍRITO SANTA é uma agitadora que deveria estar era na cadeia. Para de ficar defendendo quem não presta. Tu fdefendes o Lu,a defende o PT, e defende o PSDB e o PTB e o PMDB. Qual é mesmo a tua, HIROSHI

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *