Hiroshi Bogéa On line

Esquerdas reunidas

Na quinta-feira, os segmentos de centro-esquerda.

Ontem, 7, a esquerda propriamente dita, reunida na sede do Sindicatos dos Bancários, festejou o aniversário de Cláudio Puty, Chefe da Casa Civil.

Entre diversas entidades, passaram por lá MST, Fetraf, Conselho Nacional dos Seringueiros, etc.

Como já tinha ocorrido na Churrascaria Rodeio, bebida alcoólica não rolou na festa.

Post de 

1 Comentário

  1. JNP

    12 de agosto de 2009 - 10:32 - 10:32
    Reply

    Dentre estas entidades participantes deste tão propagado aniversário, acho que vc Hiroshi, deveria dar uma maozinha para o Conselho Nacional dos Seringueiros que tem como representante no Pará o sr Paulo Sampaio que junto com varios marabaenses durante a 2 guerra mundial estiveram dentro das matas da amazonia tirando a materia prima da seringueira (a borracha) para e exportação para os paises aliados dos americanos, incluindo o Brasil.

    A luta destes senhores é para equiparação salarial das aposentadorias dos mesmos a dos pracinhas que estiveram na guerra.

    Se era uma gurra mundial tanto quem estava lá no "front" na europa como quem estava dentro da selva e viu seus amigos morrerem de malaria, picadas de cobras venenosas, onças, jacares e outros que perderam a vida ou ficaram deficientes ou ainda que deixaram viuvas para ganhar 2 miseros salarios minimos.

    Meu pai, hoje cego, com seus quase 90 anos é um deles e acho humilhante, pelos serviços prestados a nação e ao mundo o descaso dos governantes deste pais.

    Desculpe o desabafo mas gostaria que vc pudesse fazer uma materia em seu blog a este respeito e quem dos nossos representantes na camara ou senado de qualquer lugar do Brasil está com este projeto.

    Abraços,
    JNP – 90 anos
    aposentado como soldado da borracha

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *