Luiz Resende (PT) e o pecuarista Diogo Naves (PV) fecharam dobradinha para enfrentar a candidatura de Wanderson Chamon (PMDB) à prefeitura de Curionópolis. Acordo foi sacramentado ontem à tarde sob as bênçãos dos deputados Zé Geraldo e Bernadete Caten e do secretário de Transportes, Valdir Ganzer.
Anonymous
9 de junho de 2008 - 13:20A Bernadet já gosta de um fazendeiro, se for da UDR, do trabalho escravo, então.
Anonymous
9 de junho de 2008 - 13:19Pobre PT, não é degraça que seus membros em Parauapeba estão em desgraça, alguns até com sérios problemas de saúde.
O coração do Ouvidor Municipal de Parauapebas, como todos sabem, quase parou. Não aguentou tanta reclamação. Safenou.
Diria Freud, sobre a metamoforse petista: a gente consegue enganar todo mundo, a nós, não conseguimos.
Haja coração!
Anonymous
9 de junho de 2008 - 02:56Hiroshi:
enquanto Parauapebas apresenta a possibilidade de oxigenar a capanha para prefeito, com a indicação do Valmir, Curionópolis, sob orientação do PT lança uma chapa que desmente toda a trajetória da história do PT: o latifúndio de mãos dadas. E, o mais grave, com nomes que tem um passado ligado à violência no campo. Quem, sendfo mais velho não lembra do pai do Diogo Naves, o reacionário Sebastião Naves, perseguidor de posseiros e aliado da famigerada UDR. a FOME PELO PODER, FAZ O PT RASGARA SUA HISTÓRIA. Triste fim de um partido que se dizia de esquerda.
Anonymous
8 de junho de 2008 - 08:22As duas candidaturas equivalem-se.
Pobre povo de Curionópolis.
José Eduardo
7 de junho de 2008 - 14:28É de rir ! O primeiro foi responsável por 50% do desmatamento de Curionópolis quando a família trabalhava no ramo madeireiro no município, o segundo é o responsável pelos outros 50%, desmatando para a criação de pastos para bovinos. Agora saem de ambientalistas por PT e PV. Só rindo !