Hiroshi Bogéa On line

Espetáculo de hipocrisia

Conversei longamente com o deputado Lira Maia, hoje,(ontem) e ele ficou de rever esse assunto o mais rápido possível. Acredito que esse episódio, logo logo, será resolvido, e quem ganha com isso é a democracia, que não pode abrir mão da liberdade de imprensa. (Deputado Vic Pires Franco, comentando no Quinta Emenda)

Conversando longamente”, em nome da liberdade de expressão, o deputado federal Vic Pires Franco fica parecendo estar prestando um favor à sociedade. Assim como um libertário relativista, postiço, polido e disfarçado, ao mesmo tempo, pronto a nos levar ao caminho da servidão.

A liberdade de expressão é um direito personalíssimo, que não pode ser renunciado, sob pena do cidadão abdicar a qualquer dever moral perante sua consciência e seus atos.

Quando os foros particulares autênticos que protegem o indivíduo do poder do Estado e da lei do mais forte, são corroídos -, mesmo assim, ele não deve sucumbir ao despotismo mais totalitário, alimentado pelas loucuras dos “libertários de ocasião”.

Quando os valores sociais e políticos refletem apenas os humores momentâneos de uma tendência política, tal raciocínio é o caminho mais fácil para o coletivismo mais monstruoso, para a supremacia do despotismo mais maquiavélico.

A tirania é a única coisa que se permite a tudo. E contra ela, devemos estar sempre atentos, reagindo com determinação e destemor.

A liberdade de expressão a que tem direito Jeso Carneiro e todo cidadão, é garantia inalienável da Constituição do Brasil.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *