Hiroshi Bogéa On line

Esculacho é bom

Não há nada de “protesto”  na votação expressiva dada a Tiririca, em São Paulo.

É o “voto do esculacho” alegremente representado na figura do palhaço.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    16 de outubro de 2010 - 21:09 - 21:09
    Reply

    Concordo com o Fabiano, o povo já elegeu homens letrados que não fizeram nada, vemos o caso do FHC, viajando henrique cardoso, viajava e não abria divisas no exterior, agora vemos o Lula,analfabeto, metalurgico, homem do povo, fazer politicas públicas no Brasil a nosso favor, se é por aí vamos apoiar Tiririca, certamente ele pagará assessoria p/agir em seu nome.

  2. Hiroshi Bogéa

    12 de outubro de 2010 - 18:00 - 18:00
    Reply

    Fabiano, como regra (está escrito logo abaixo), não publico comentários cescritos em letras maísculas. A boa intenção de seu comentáiro, abre precedente, mas da próxima vez escreva normalmente, sem uso de caixa alta. Fica parecendo que a pessoa está gritando. Abs

  3. FABIANO RIBEIRO

    12 de outubro de 2010 - 16:50 - 16:50
    Reply

    Fábiano Ribeiro

    A VOTAÇÃO DE MILHÕES DE VOTO NO PALHAÇO TIRIRICA DEIXOU MUITOS POLÍTICOS VETERANOS FRUSTRADOS.
    O BRASILEIRO JÁ ESTÁ "CANSADO" DE VOTAR EM GENTE QUE DIZ QUE É SÉRIA E DEPOIS QUE CHEGA NO CONGRESSO SÓ FAZ PALHAÇADA COM A CARA DA NOSSA GENTE, AGORA POR PROTESTO, VOTARAM EM UM PALHAÇO PRA VER SE QUANDO ELE CHEGAR NO CONGRESSO POSSA FAZ COISA SÉRIA..

  4. Tony Marques

    9 de outubro de 2010 - 03:27 - 3:27
    Reply

    Falando em votação sem motivo justo algo que no meu ponto de vista é pior e vem acontecendo em nosso estado. O Sr. Wladimir Costa que recebeu uma votação per capita acima do Tiririca e ninguém comenta, haja vista que o povo não conhece ação deste deputado a não ser se utilizar de patrimônio Publico para benefícios eleitoreiro. rádios educativas que funciona como Comerciais, claro que esta emissora nuca veicula seu indicativo de chamada nem se identifica como Educativas, afinal é assim que elas estão outorgadas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *