Hiroshi Bogéa On line

Escolas serão reformadas em Marabá

 

 

A prefeitura de Marabá, em parceria com o Exército Brasileiro (EB), dará início, nesta semana, reforma de, aproximadamente, quatro escolas. O projeto se dará através da secretaria municipal de Educação (Semed), no intuito de melhorar as condições físicas do ambiente escolar, oferecendo, dessa forma, mais comodidade aos alunos.

Todo o material a ser utilizado na reforma será disponibilizado pela prefeitura. Já o Exército brasileiro se responsabiliza pela mão de obra.

Na pauta inicial, a serem reformadas, estão as escolas Luzia Nunes Fernandes, na Folha 27; Chapeuzinho Vermelho, na Folha 28; Maria Lúcia Bichara, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola) e Francisco de Oliveira, na Folha 30. Essas entraram no rol de prioridade por estarem em estados físicos de precariedade, atrapalhando o desempenho do corpo docente, bem como, dos alunos.

Post de 

1 Comentário

  1. Arnilson

    12 de março de 2013 - 20:00 - 20:00
    Reply

    Tenho andado por muitas escolas, trabalho com o ensino de xadrez. Mas, acredito que a Escola Rio Tocantins (CAIC) é número 1 na minha lista por melhorias. Há muito tempo que esta escola vem decaindo em qualidades físicas de uma escolaque já foi modelo.

    Espero que vejam a situação e avaliem o seu estado. Penso que é uma escola muito importante e, talvez, uma das maiores do município.

    Peço a Deus para que tomem alguma providência.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *