Hiroshi Bogéa On line

Esclarecimento inadiável

 

Blogger retira da publicação o post  “Dirigente  confirma racha no “PT Pra Valer” .

Explica-se.

O texto foi enviado pelo membro do diretório do PT em  Marabá, José Soares, ao grupo de contatos da Democracia Socialista (DS), narrando o desenrolar e efeitos da reunião do Diretório Municipal do PT, ocorrida em 5 de abril, oportunidade em que evidenciou-se divergências profundas entre a direção da legenda e seus filiados.

O texto, basicamente  de organização interna de uma das tendências petistas – a DS -, foi enviada descuidadamente  ao emeio do pôster por este fazer parte da lista de José Soares, que não teve o cuidado de selecionar o direcionamento da mensagem  apenas aos membros de seu grupo partidário.

Como não poderia deixar de usar material jornalístico tão importante, o blogger tratou se publicá-lo tão logo o assunto caiu  na caixa de entrada do Gmail – sem saber, no entanto, de seu envio indevido.

Por solicitação de José Soares, estamos retirando o material da postagem.

Post de 

2 Comentários

  1. Anônimo

    12 de abril de 2011 - 20:43 - 20:43
    Reply

    Certo!
    Mas continuo achando que a ética partidária foi rompida, à medida que deu publicidade a maneira bastante enfática sobre debates internos, e, em muitas situações não pertinentes ao debate inteno partidário, mas uma determinada tendência.
    Não cabe a nenhum de nós emitir opinião a respeito de processo organizativo de qualquer tendência, principalmente fora do partido. Isso não significa censura, mas respeito aos intrumentos normativos de qualquer instituição.
    Eu também procurou colaborar no debate e fortalecimento do blog, mas procuro respeitar as normas do órgão que faço parte. Assim como o blog tem suas normas, critérios para publicar comentários e outros.
    Parabéns pela postura do blog em retirar a referida matéria, que em nada propõe colaborar com a organização do pt, bem como a construção de uma estratégia clara para os próximos processos eleitorais.
    Abraço.

  2. Jose Soares

    10 de abril de 2011 - 19:47 - 19:47
    Reply

    Obrigrado Hiroshi…

    Como lhe falei, sou um grande fã seu, e por isso tenho o seu email no meu grupo de contato. Este texto que erroneamente chegou no seu email, faz parte de um cronograma de ações da DS, e por isso teria que ficar restrito internamente. Fico muito feliz pela sua atitude, isso mostra que em marabá ainda existe pessoas sensatas. Como lhe disse na milha solicitação, sou contra a qualquer tipo de censura e por isso estou a disposição na medida do possível para ajudar a construir o seu blog( que já deixou a muito tempo de ser apenas um blog e sim um meio de comunicação acompanhado por grande parte de Marabá e região).
    Abraços de um admirado fã.
    Jose Soares
    Kizomba Mba.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *