Hiroshi Bogéa On line

Esclarecimento aos leitores

 

 

Ausente de Marabá desde o início da semana, o poster não tem acompanhado os últimos acontecimentos ocorridos na cidade, a exemplo de mais apreensões de documentos e computadores realizadas pela Polícia em dependências de secretarias municipais.

Semana passada, quando se encontrava na cidade, o blogger foi o primeiro a noticiar a operação do Ministério Público que redundou no recolhimento de documentos nas secretarias de Finanças e Obras.

Os fatos ocorridos esta semana, mais precisamente, na quinta-feira, 26, no rastro de mais investidas da Polícia nas secretarias municipais, só chegaram ao conhecimento do poster na manhã desta sexta-feira, quando acessamos a Internet. As atualizações de comentários – os menos polêmicos – estão sendo feitos pela moça responsável por tal função, quando o titular do sítio se ausenta muito tempo da base.

Como pode ser observado pelos leitores, os temas usados para atualização do blog, nas últimas horas,  são normalmente e-mails enviados com pedido de publicação e feature (matérias leves),  refundidas de sites. Trabalho feito pela equipe da VídeoV – nossa produtora em Marabá. Todo um esforço para não deixar o blog sem atualização.

Se houver alguma sobra de tempo na noite desta sexta-feira, ou amanhã, tentaremos colocar a colher na panela, redigindo textos com o tempero ao gosto de nossos leitores.

 

 

Post de 

7 Comentários

  1. ANONIMO

    30 de abril de 2012 - 23:42 - 23:42
    Reply

    TENHO SENTIDO O BLOG UM POUCO NEUTRO. NÓS QUEREMOS É NOTÍCIA DE NOSSO MUNICÍPIO, COMO ERA ANTES

  2. marabaense nato

    29 de abril de 2012 - 09:45 - 9:45
    Reply

    Pois é, tudo de ruim está acontecendo em Marabá e os tais vereadores fazem de conta que tudo está bem, não estão fazendo nada de concreto para honrarem seus mandatos, tem alguma coisa estranha nisso, até parece que querem mais o pior para o municipio, Ò terra de muro baixo!!!!

  3. anonimo

    28 de abril de 2012 - 09:49 - 9:49
    Reply

    E a politica de Terra Arrasada que não se importa com o que vai acontecer pois o importante e o poder.

  4. Clementine

    27 de abril de 2012 - 19:03 - 19:03
    Reply

    Por que tudo que acontece em Marabá o Tião Miranda aparece como culpado???
    Ué, ele já é o prefeito???
    Taí, eu não sabia…

  5. anônimo

    27 de abril de 2012 - 15:54 - 15:54
    Reply

    Pois, é, meta mesmo sua colher, ela põe um tempero de seriedade, e credibilidade ! É, isso que esperamos do Blog !

  6. anonimo

    27 de abril de 2012 - 15:52 - 15:52
    Reply

    Hoje no programa do Zeca Moreno na Radio Clube o Presidente da Camara de Vereadores Nagib Mutran voltou a falar sobre o fim do convenio que existia entre o Hospital Regional e Hospital Materno infantil em que dois leitos de emergencia ficavam a disposição do Materno Infantil.O Dr. Nagib foi enfatico que qualquer emergencia de complexidade que venha a bater no Materno Infantil o paciente dificilmente escapara pois o Regional que foi feito para este tipo de emergencia não atende mais o Materno infantil.
    Outro assunto tocado pelo Dr. Nagib foi o fim da ajuda dada pelo governo do estado no valor de R$ 300 mil por mes para o hospital materno infantil ja que o mesmo atende não so Maraba e sim toda região que existia desde o governo Ana Julia
    A pergunta que fica no ar e se o nosso deputado Tião do Não que aqui na região e o braço direito do govenador não tem nada a ver com estes cancelamentos que estão causando prejuizos para a população de Maraba e região.

  7. quem planta chuva, colhe tempestade...

    27 de abril de 2012 - 15:29 - 15:29
    Reply

    aqui está tudo normal, as secretarias de Obras e finanças ocupadas pela policia, as ruas esburacadas, o Águia sendo roubado na FPF, a Alpa nosso papai-noel marabanse, conforme vc vê para os parâmetros locais, está tudo normal…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *