Ao admitir no blog de Franssinete Florenzano que “não haverá CPI do TCM”, o deputado João Salame fala por ele ou pelos seus companheiros desinteressados em pegar a parada de frente?
Com a palavra, o deputado marabaense.
Ao admitir no blog de Franssinete Florenzano que “não haverá CPI do TCM”, o deputado João Salame fala por ele ou pelos seus companheiros desinteressados em pegar a parada de frente?
Com a palavra, o deputado marabaense.
Anonymous
29 de setembro de 2007 - 20:02O receio é de que esta CPI chegue até Marabá… Ai seria dar tiro no pé, já que 2008 esta aí.
Anonymous
28 de setembro de 2007 - 01:13…deputado João salame e o Alcides falou ou não falou…
Se ele não tiver falado pergunte ao Cláudio Feitosa, PV de Parauapebas, que ele sabe muita coisa. Oh! como sabe.
Hiroshi Bogéa
27 de setembro de 2007 - 14:27Valeu, deputado. Sabia que sua manifestação viria imediatamente. E sei que você está empenhado ao máximo em passar a limpo essa sujeira abominável. Confiamos em sua determinação.
João Salame
27 de setembro de 2007 - 12:49Meu caro Hiroshy,
Envio a você esclarecimentos que fiz ao blog da Franssinete. Abraços.
Minha cara Franssinete
Creio que você não entendeu o que eu falei ou não me expressei corretamente para você. Não disse que não haverá CPI. Disse que no momento não senti clima para isso. Que devemos queimar etapas, que passam por checar as novas denúncias que estão chegando. A partir da existência de um fato concreto, sem o qual juridicamente não podemos propor uma CPI, é que poderemos evoluir nessa direção. O caso TCM apenas começou, na minha avaliação. Não posso correr o risco de propor uma CPI sem o mínimo respaldo entre meus pares, sem algo palpável, sob pena de parecer irresponsável. Não estou aqui para jogar para os holofotes. Mas não vou me calar diante de evidências. Por isso, paciência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Diziam que os deputados não iam chamar o Alcides Alcântara para dar explicações. Chamamos. Que o conselheiro não compareceria. Compareceu. Os próximos passos estão sendo calculados, afinal o terreno por onde vamos caminhar é minado. Mas que caminharemos, isso pode ter certeza. Forte abraço e parabéns pelo blog.
João Salame “
Anonymous
26 de setembro de 2007 - 21:10Não existe deputado com coragem de assinar CPI nenhuma. Todos eles são comprometidos com os prefeitos municipais, grande parte responsável pela corrupção praticada pelos funcionários do TCM.