Hiroshi Bogéa On line

Erratas

Na coluna do Diário do Pará, de hoje, involuntariamente o poster omitiu o nome do deputado João Salame, presente à reunião dos vereadores de Marabá com a cúpula da segurança pública do Estado. O texto correto deveria ter sido este:

Chamada ausente
Pegou tão mal a entrevista de Bernadete ten Caten que onde se andava na cidade, ontem à tarde, flagravam-se comentários depreciativos ao teor de suas declarações. Os marabaenses questionam por que a parlamentar se mantém sempre ausente das questões que envolvem a segurança pública, lembrando que ela não participou de duas reuniões com a alta cúpula do governo que debateram o problema. Na primeira, quando o Delegado Geral era ainda Raimundo Benassuly, presentes vereadores, o vice-prefeito Ítalo Ipojucan e o deputado João Salame. A segunda, semana passada, num debate que envolveu o secretário Geraldo Araújo, Justiniano Alves, vereadores de Marabá e os deputados João Salame e Asdrúbal Bentes.

Licitação
Ao contrário do que foi publicado, também na coluna, o resultado da licitação de duplicação da Rodovia Transamazônica ainda não foi homologado. A CMT venceu no quesito Menor Preço, mas ainda há critérios técnicos em análise.
Oficialmente, somente na próxima segunda-feira, a defnição da disputa.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *