Hiroshi Bogéa On line

Entrevista

Entrevista do prefeito Maurino Magalhães concedida há dez dias, já foi transcrita na VídeoV e mandada por email ao poster,  para revisão.

Vamos ver se daqui pra sexta, primeiro dia de 2010, a gente dá uma checada no depoimento do prefeito.

Até o dia 1º de janeiro, material vira post.

Post de 

14 Comentários

  1. Anonymous

    8 de janeiro de 2010 - 03:06 - 3:06
    Reply

    Pior é que ele apenas divulga que foi está entre os 50 TOP do ano e mais nada dando uma falsa impressão que está entre os 50 melhores prefeitos do Brasil. E ainda tem gente achando que ele é não é esperto.
    Bobinho este menino?

  2. Maria Pereira

    6 de janeiro de 2010 - 18:01 - 18:01
    Reply

    Realmente o Maurino se faz de doido e diz que a duplicação da ponte é obra dele mas isto não é verdade é uma obra do Governo Federal que foi idealizada na gestão Tião Miranda e com ele (Maurino) Vereador. Isto é marketing é como aquela outra jogada do prefeito TOP ele foi condecorado por estar entre os 50 prefeitos que tem projetos de Sustentabilidade Ambiental. Mas aí é que fico com a pulga atrás da orelha, que projetos são estes? E que critérios foram usados nesta premiação? Qual será o grau de confiabilidade deste Istituto que premiou o Maurino?

  3. Anonymous

    4 de janeiro de 2010 - 01:48 - 1:48
    Reply

    As propagandas do Maurino são tão surealistas que da vontade de rir,para não chorar.Ele afirma que a prefeitura ta fazendo a duplicação, sem citar o governo federal e cara de pau,ja que nem o projeto foi ele que fez,foi o Tião miranda.

  4. Anonymous

    4 de janeiro de 2010 - 01:32 - 1:32
    Reply

    A culpa não e da procuradoria, pois quem faz os projetos encaminhados a camara é o luis fernando(EX.TCM),ele chuta e defende, ja que ele e consultor da camara.E ta sendo pago pela PMM.A procuradora Kelen nOCCETE, aparece porque é a unica concusada,que se submete a situação que hoje existe na PROGEM.

  5. Anonymous

    3 de janeiro de 2010 - 14:21 - 14:21
    Reply

    E o companheiro recomenda o que ? Expulsão para quem defende o prefeito? Será que você não está no meio daqueles que pediram a cabeça dos companheiros professores filiados ao PT que fizeram greve? Se você é petista deveria saber que o partido dá liberdade para as pessoas manifestar suas opiniões e se voc^ não é então tenta entender que o partido não se apropria das liberdades individuais.

  6. Anonymous

    2 de janeiro de 2010 - 16:11 - 16:11
    Reply

    O Lamentável é que não são os comentaristas do blog do nosso brilhante Hiroshi que devem estudar e sim os procuradores municipais que devem se debruçar na lei orgânica do município , nas constituições estadual e federal e principalmente nas suas emendas e nas leis específicas.

    Ps: A demanda de conhecimento necessário atualmente não caiu prova do concurso que fizeram no passado. Se o costume é estudar apenas para o concurso está bem explicado o porque já cometeram vários erros.Deveria haver um programa de aperfeçoamento e atualização para todos os servidores.

  7. Anonymous

    1 de janeiro de 2010 - 23:34 - 23:34
    Reply

    COMPANHEIRA VEREADORA TOINHA DO PT VOTOU CONTRA ATERCEIRIZAÇÃO DA MEENDA ESCOLAR. ELA É DO PT PRA VALER

  8. Anonymous

    1 de janeiro de 2010 - 20:08 - 20:08
    Reply

    Quanta inveja! Estuda e faz concurso.

  9. Anonymous

    1 de janeiro de 2010 - 17:38 - 17:38
    Reply

    GOSTARIA DE LEMBRAR AO ANÔNIMO QUE A DUPLICAÇÃO DA TRANSAMAZÔNIA É UMA OBRA DO GOVERNO LULA (PT) E O COLEGA DA DS ESTÁ FAZENDO O QUE QUALQUER PETISTA FARIA . AGORA NA CONTRA MÃO DA COMPANHEIRA QUE ELOGIA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR TEMOS OS QUE CRITICAM QUE TAMBÉM SÃO DA DS E TAMBÉM SÃO PETISTAS.
    VOCÊ SABE EM QUE PARTIDO O COORDENADOR GERAL DO SINTEPP É FILIADO?
    VOCÊ SABE QUANTOS A DS TEM NA DIRETORIA DO SINTEPP?
    VOCÊ SABE QUEM VOTOU CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR?
    VOCÊ SABE A QUE PARTIDO O ADEMIR BRAZ ,O RONALDO GIUSTI,E O DEMERVAL ,SÃO FILIADOS?

  10. Anonymous

    1 de janeiro de 2010 - 10:26 - 10:26
    Reply

    Esses procuradores do Municipio de Marabá são todos incompetentes mesmo, inclusive esse presidente da seccional da OAB!

  11. Anonymous

    31 de dezembro de 2009 - 14:12 - 14:12
    Reply

    A culpa é dos procuradores concursados do municípios, ou melhor, os procuradores responsáveis pela elaboração do texto….quanta IMcompetência e ainda são concursados…ou será apenas uma responsável concursada??

    Esses procuradores só aparecem na procuradoria de vez em qdo (inclusive o presidente da OAB)

    Aumentaram o salário deles e esqueceram de dizer q era para cumprirem o horário deles.

    Acho que a instalação de um ponto eletrônico de frequência seria a comprovação do sumiço de todos eles.

  12. Anonymous

    31 de dezembro de 2009 - 00:45 - 0:45
    Reply

    Aquilo é uma casa de mãe joana um monte de gente que só quer saber de se dar bem e nada ou pouco conhecem da nossa realidade e pensam que estão abafando. Num ver o caos que se tornou a merenda escolar até o premiado Walter (recebeu 3 prêmios pela qualidade da merenda)caiu fora pra não manchar sua reputação. O secretário de administração fez a maior confusão com cargos e salários e pelo jeito ninguém vai dar conta de cosertar.Parece que a coisa passou do ponto faz tempo . Seria pedir muito colocar alguém lá que tivesse pelo menos um noçãozinha do que tá fazendo?

  13. Anonymous

    30 de dezembro de 2009 - 23:39 - 23:39
    Reply

    Para checar: Gilson Dias, Presidente do PPS de Marabá espancou sua irmã Vera e o caso foi parar na Delegacia de Polícia.

    É certo: A DS de Marabá acaba de revelar dois garotos-propaganda do Governo Maurino: Edna Cristina, do Cabelo Seco, e Dorimar Soares, do Sindicato dos Taxistas. A primeira tece loas à alimentação escolar do Município, e o segundo saúda com entusiasmo a duplicação da Transamazônica.

    O PT já teve melhores nomes em seu quadro de filiados.

  14. Anonymous

    30 de dezembro de 2009 - 15:50 - 15:50
    Reply

    Falando em prefeito parece que o executivo virou uma Torre de Babel pois simplesmente não conseguem chegar a um denominador comum sobre o que deveria ser uma lei para regulamentar a criação das vagas para o concurso público a lei já foi duas vezes para a câmara e foi devolvida por ceonter erros grotescos perceptível por qualquer leigo.
    Se eu fosse o prefeito substituiria todo o secretariado e os seus respecticvos assessores pois desta forma eles acabam colocando ele (o prefeito) em saia justa com o MP por não conseguir TAC. Quanta incompetência!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *