Hiroshi Bogéa On line

Entre desaparecidos encontrados, não há professor da UFPA

 

 

Nesta madrugada, o Corpo de Bombeiros localizou três pessoas que se encontravam desaparecidas em mata próximo a Marabá.

Entre elas, não há nenhum professor da UFPA, como inicialmente foi anunciado.

Os desaparecidos são Geraldo Martins Pereira, 67 anos; sua esposa, Maria Batista Pereira, 49 anos; e Elias Guedes, 37 anos.

Os três foram localizados em bom estado de saúde, embora cansados.

O poster falou com o pro Reitor da Unifesspa, Maurílio Monteiro, ainda de madrugada, que não tinha nenhum conhecimento de professor desaparecido.

“Se realmente algum integrante do corpo de professor da instituição estivesse desaparecido, eu seria o primeiro  a ser informado. Portanto, não há nada de real nisso”, disse.

Esta manhã, Maurílio telefonou, bem cedo, ao blog, confirmando o que antecipara na madrugada: nenhum professor desaparecido.

A relação dos desaparecidos encontrados   foi fornecida pelo tenente Brazão, do Corpo de Bombeiros.

Post de 

1 Comentário

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    2 de setembro de 2013 - 09:46 - 9:46
    Reply

    Hiro, com devida vênia, quero registrar o repudio dos moradores do entorno da Pça. Duque de Caxias, quando do evento denominado bingo , ocorrido nesse domingo (01)09) entre 17 e 19 hs. patrocinado pela Loja Super Baratão. que, inclusive é localizada próxima ao logradouro, bem como, a residencia dos proprietarios da citada. A reclamação é necessaria, pois nossas portas/calçadas, além da praça, amanheceram com forte odor e presença de urina e fezes, além de muito lixo das cartelas do bingo. Se questiona : O evento teve a devida licença ? Porquê não se instalou banheiros químicos ? Foi detectado tambem, a presença de pessoas armadas. Na ocasião, pelo menos 3 mil pessoas se faziam presentes na praça. Em 02.09.13, Mba.-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *