Enforcamento para Chavez!!!

Publicado em 28 de maio de 2007

São 21 horas.
Neste momento o povo da Venezuela apanha da polícia do ditador Hugo Chaves, um brutamontes mais parecido com leão-de-chácara de cabaré de terceira categoria que se diz líder das camadas populares esfomeadas da América Latina. Invenção de mau-gosto das esquerdas sei-la-de-que estimuladas por Lula e alguns nefastos representantes da mídia bofofó.
O povo corajoso venezuelano apanha de uma polícia que recebe ordens de oficiais comprometidos com as safadezas de Chaves e seus asseclas. Está sendo surrado pela polícia política do ditador porque protesta contra o fechamento da RCTV, rede privada de televisão que emprega milhares de pessoas e é a líder de audiência do país.
Muitos equipamentos da emissora já foram recolhidos pela polícia.
A RCTV está sendo fechada porque faz oposição ao açougueiro Chavez, mas que na visão de algumas pessoas, juridicamente o Estado age correto porque “apenas não aceitou renovar a concessão de geradora da emissora”.
Cacete! O que o ditador Chavez acaba de decretar é a morte das liberdades e da democracia. O que esse bandido decidiu fazer foi afinar a voz da oposição. Pior é que o guru dele (ou é inverso?) Luiz Inácio Lula da Suilva não fez um pronunciamento contra a decisão ditatorial do criminoso Chavez.
O Lula sai também desse enredo com a imagem arranhada ao não seguir o exemplo de diversos líderes políticos internacionais que protestaram contra o ato covarde.
A liberdade de imprensa está de luto. Chavez deveria ser julgado por um tribunal internacional e colocado no pelotão de fuzilamento. Como fizeram com Saddam Hussein.