Hiroshi Bogéa On line

Encarando brutamontes

Entidades populares de São Domingos do Araguaia arregimentam forças para colocar em ignição campanha pela  cassação do prefeito Jaime Modesto, que demitiu 272 servidores concursados do município.

Movimento intitulado “Fora Jaime” já conta com assinatura de oito mil pessoas residentes em São Domingos, conforme informa anônimo comentando neste blog.

Dentre os demitidos estão profissionais da saúde e educação (Médicos, Enfermeiros, Professores, Agentes Comunitário de Saúde, Fisioterapeutas…), e vários outros profissionais, sendo que todos fizeram o concurso, passaram, foram chamados e mais ainda estavam trabalhando a quase 3 anos, para só agora o titulado “Deus e Dono de São Domingos Jaime Modesto”, vir aqui e demitir os profissionais e pais de família sem qualquer consideração e respeito deixando toda população enfurecida… os sindicatos SINTESP e SINTEPP estão unidos junto com todos os profissionais da saúde e educação entrando assim em greve. as escolas municipais, hospitais e postos de saúde estão fechados…
O nosso questionamento é. Porque ele não começou a demissão pelos funcionários contratados? e porque ele continua contratando? como é que ele demite médico, enfermeiros, téc. de enfermagem sendo que precisa dos profissionais e agora contrata outros profissionais para assumir os cargos? como é que ele demite Agentes Comunitários de saúde e Agentes de Endemias sendo que o recurso é Federal e não municipal?
É ridiculo o que esse prefeito vem fazendo com a população de São Domingos sem falar na sua péssima administração que até agora só tem levado São Domingos para um buraco sem fundo, onde em vez de conseguir mais recursos estamos é perdendo recursos pela total incompetência administrativa.
Post de 

51 Comentários

  1. São Domingos

    22 de fevereiro de 2010 - 19:40 - 19:40
    Reply

    É pessoal o negócio aqui em São Domingos num está pra brincadeira… Hoje esteve e ainda está presente várias emissoras de televisão como: Redetv, Rede Record, Rede Globo, Rede Bandeirantes…Correio do Tocantins… Pois é a coisa está séria mesmo…E a população está enfurecida… A polícia se faz presente na Manifestação, inclusive várias ameaças foram feitas tanto aos lideres do movimento, população manifestante e funcionários demitidos. Inclusive O Médico Moisés Soares, um dos Médicos mais antigos da cidade de São Domingos do Araguaia e primeiro prefeito da cidade… Hoje o Dr. Moisés encontra-se protegido pela polícia e pela manhã registrou o Boletim de Ocorrência…

« Comentários mais antigos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *