Hiroshi Bogéa On line

Empresários da PanAmazonia debateram reativação da Economia Regional

Na última sexta-feira, 15, a sede da concessionária Hyundai Zucatelli, empresa do Grupo Zucatelli,  foi ponto de encontro de membros do Conselho Diretor da Associação PanAmazonia,  em Manaus.

A pauta da reunião se concentrou em dois assuntos: o fortalecimento do networking empresarial entre os associados da PanAmazonia e o planejamento do seminário “Reativando a Economia Regional”, a realizar-se em novembro.

O encontro marcou a primeira reunião presencial do grupo de empresários mantenedores da entidade,  após a pandemia de Covid19.

Após a reunião, Alexandre Zucatelli, diretor da Hyundai Zucatelli convidou os empresários para um Happy Hour.

Associação PanAmazonia construiu uma ampla rede de empresários em todos os estados da Amazônia brasileira e dos países vizinhos para promover ações  contra o engessamento produtivo da região e a favor da prosperidade econômica das sociedades amazônicas, dentro do escopo do liberalismo.

A Associação PanAmazonia opera como uma rede de indivíduos e empresas da Amazônia continental (Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e os seguintes países: Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela).

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *