Está marcado para o dia 28 de setembro, a realização do Top Girls on The Red Carpet 2013
A festa será no Ecoville Ipiranga, local apropriado para o desfile, tal a diversidade de suas instalações, ambientalmente sustentável.
O evento é para marcar um novo tipo de relacionamento entre o mercado e o público consumidor: reunir, numa grande festa, protagonistas jovens do mundo fashion da cidade.
Um movimento no sentido de propor “soluções” diferenciadas na área da moda, idealizada pela empresária Cristina Longo(foto), dona da loja Cris By .
Em co-trabalho com parceiros como Grife Tonnet, Regina Salomão, Zilene Rabello e My Shoes e Yes We Brand, Cristina ousa.
Põe em ignição, com sua criatividade, propostas novas de sensibilização do público consumidor.
Sem medo de estar à esquerda da esquerda da vanguarda, Cristina usa o showbizz como instrumento de propagação de seus produtos tops.
Quem conversa com a empresária, de cara saca o quanto ela se encanta com o “buzz” dos grandes eventos, e o quanto lhe agrada a perspectiva de levar esse mundo às suas clientes.
Dona da situação, Cristina explica:
“O Buzz marketing é um tipo especifico de trabalho que visa a disseminação de propaganda de um produto ou serviço através de cadeias de consumidores”.
Verdade.
Trata-se de uma das novas estratégias de marketing que encoraja indivíduos da sociedade a repassar uma mensagem de marketing para outros, criando potencial para o crescimento exponencial tanto na exposição como na influência da mensagem.
Como atingir os consumidores, cada vez mais resistentes às propagandas tradicionais, com orçamentos menores e retorno esperado pelas empresas sempre aumentando?
Por isso, Cristina atreve-se, corajosamente, em usar a alegria, e as cores, como forma de entreter e cativar o mundo consumista.
Mas, o que é mesmo o “Top Girls on The Red Carpet 2013”?
“O intuito é apresentar as garotas que são filhas de empresários da sociedade marabaense, garotas que são antenadas na moda, possuem muitos seguidores no Facebook e Instagram – método atual social de popularidade”, explica a empresária.
E acrescenta:
“O intuito da festa é reunir a sociedade para mover o comércio varejistas em todos os aspectos: roupas, calçados, semi jóias, cabeleireiros e até automotivo pois vamos bingar um carro da marca Chery QQ zero km.”
Quem entra na loja Cris By se encanta com sua beleza: bom gosto, sofisticação, vestidos belíssimos…
“Fiz um convite a todas as mulheres fantásticas da cidade para ter o prazer de vestir suas filhas e mostrá-las no evento”, conta a empresária, com sorriso contagiante no rosto.
E, ao fim e ao cabo, quem é Cristina Longo?
Uma jovem empresária de personalidade forte e irreverente, que ama a vida e o trabalho que desenvolve.
A Cris By já tem quase sete anos de existência.
Tempo suficiente para fidelizar a clientela?
Cristina analisa de outra forma:
– “O trabalho é duro, uma conquista diária. Fidelização é uma palavra perigosa, numa cidade em progresso. Precisamos ser sábios, antenados e cautelosos para preservar ao máximo a clientela que a cada dia desafia as nossas atitudes, exigindo diariamente atendimento diferenciado. Uma falha elas caem fora!”
Mas em sua estrada de empresária, Cristina Longo conquistou pessoas que confiam em seu trabalho, em sua sinceridade e, principalmente, em seu propósito de vesti-las e transformar uma mulher comum em uma verdadeira diva.
É dentro dessa visão que o sucesso de Cris By deve ser medido.
E para chegar a isso, Cris conta um segredinho:
– Toda mulher quer ser descoberta! Além de serem mães, esposas, filhas, empresárias, enfim, não importando o cargo que ocupa na sociedade, todas elas adoram a beleza, o perfeito, o sonho, o inusitado que eu tiro delas – o seu melhor. O brilho de se transformar em uma bela mulher… Convenço-a que uma roupa pode gerar sorrisos e elogios. E, daí, a estima se eleva, o coração bate melhor, o corpo exala confiança, elas ficam mais fortes para espraiar a forma mais divina do poder feminino.
Cris trabalha, literalmente, com obras de arte. É assim que ela enxerga suas clientes: apenas realçando a beleza escondida.
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Serviço:
Evento: Top Girls on The Red Carpet 2013
Data: 28 de setembro
Local: Sede do clube do Ecoville Ipiranga
Horário: a partir das 19:30hs
Animação: DJ Solrac
Neide Paiva
25 de setembro de 2013 - 14:26É VERDADE.
Neide Paiva
23 de setembro de 2013 - 17:01As empresas de luxo estão descobrindo o óbvio: o interior do país nunca foi tão coalhado de gente rica — e disposta a gastar e a ostentar de um jeito que pegaria mal em cidades grandes.
Neide Paiva
23 de setembro de 2013 - 16:50Luxo é um setor sem crise
O mercado de luxo quase triplicou no Brasil nos últimos três anos, puxado principalmente por cidades do interior
Neide Paiva
23 de setembro de 2013 - 16:13Salve Philip Kotler….
Para quem não sabe, explicando melhor a citação de Philip Kotler pela comentarista Neide Paiva. Ele ele é um americano especialista em marketing famoso pela frase “a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. Segundo ele,se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade.
Roberto Conchon
20 de setembro de 2013 - 20:32Nós, da TONNET, temos muito orgulho em participar desse grande evento e, mais do que isso, temos muita alegria em sermos amigos de uma pessoa como a Cris.
Roberto Conchon / Rosangela Tonnet
Cristina Longo
20 de setembro de 2013 - 20:04Obrigada, Hiroshi Bogéa! Fiquei muito feliz com todo texto, expressa claramente todo o propósito do meu trabalho e objetivos!!!! Abraços!
Você é uma vencedora, Cris. Tem todo meu apoio e admiração. O Top Girls on The Red Carpet 2013 vai seu um sucesso. Estaremos lá. Abraços