Hiroshi Bogéa On line

EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DE R$ 100 MILHÕES INAUGURA OPERAÇÃO EM MARABÁ

Ponto estratégico no sudeste paraense e com localização privilegiada para distribuição envolvida por uma importante rede de rodovias, ferrovias e aeroporto, Marabá ganha nesta terça, dia 11, mais uma estrutura fundamental para o seu desenvolvimento: um terminal de distribuição de combustíveis da Raízen, uma das maiores empresas de energia do mundo e que trará para a região a reconhecida qualidade da marca Shell.

Um investimento estratégico de uma empresa que sabe da necessidade de apostar no Brasil mesmo em um momento desafiador como o que vivemos atualmente.

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar.

Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,1 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar.

A empresa também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25,2 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo.

Conta com uma rede formada por mais de 5.900 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select.

Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *