Emenda parlamentar de Ilker Moraes moderniza sede da AMA

O que faz de bem o repasse de uma emenda parlamentar quando é destinada aqueles que mais necessitam.

A repaginação da sede da AMA (Associação de Amigos e Pais dos Autistas de Marabá) é uma comprovação.

Depois de receber  emenda do vereador Ilker Moraes (Podemos), no valor de R$ 100 mil, a diretoria da AMA promoveu aquisição de diversos equipamentos e melhorias físicas na sede da entidade, proporcionando melhor atendimento à reabilitação de crianças.

Responsável direto pela realização das transformações, o vereador Ilker Moraes esteve presente à apresentação do novo espaço, convidado especial da diretoria.

Depois de percorrer as novas instalações reformadas, o vereador marabaense fez questão de demonstrar sua emoção diante das mudanças realizadas.

A AMA é um patrimônio dos marabaenses, já  que sua existência permite aos profissionais da entidade atendimento especializado na intervenção do transtorno, de maneira humanizada, levando em consideração o potencial da pessoa com autismo, promovendo a sua inclusão e tornando-a funcional para a convivência em sociedade. Minha felicidade é muito grande estar contribuindo nesse sentido, depois de destinar a emenda de R$ 100 mil”, disse Ilker Moraes.

Na foto, vereador Ilker Moraes ao lado de dirigentes da AMA  e da  coordenadora de Políticas para o Autismo do Pará, Nayara Barbalho,.