Emater realiza encontros regionais

Publicado em 10 de março de 2014

 

 

Inicia nesta terça-feira (11) e se estende até dia 13, na Unidade Didática de Bragança (UDB) o Encontro de Gestores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Estado do Pará (Emater), tendo como tema: avaliação com enfoques nos resultados do triênio 2011 – 2013.

Realizado nos demais Regionais da EMATER, agora participam do evento,  os Escritórios Locais e Regionais de Marabá, Conceição do Araguaia e Altamira.

No caso de Marabá,  são 21 Escritórios Locais.

Em pauta do encontro: gestão para resultados, boas práticas de gestão: relato de experiências êxitosas, construção de relatórios qualitativos dos resultados, reflexão sobre o ciclo de vida da EMATER: rumo aos 50 anos, informes sobre a criação da AMATER e os novos rumos da extensão rural pública e finaliza com informações sobre funcionamento dos organismos internos da EMATER.

O objetivo é construir a linha temporal de gestão da Emater-Pará, no triênio 2011-2013, identificando os resultados que no período contribuíram para qualificar o serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) junto às comunidades rurais do Estado. (Ascom Emater)