Hiroshi Bogéa On line

Em tempo de ameaças

O prefeito de Itupiranga, Adécimo Gomes (PR), derrotado na eleição de outubro, mandou avisar ao prefeito eleito, Benjamin Tasca (PT), que este não sentará novamente na cadeira  da chefia municipal. Mandou avisar com todas as emoções  que um recado de ameaça à vida carrega.

Mandou avisar várias vezes.

Ontem, diante da delegada Sílvia Mara, superintendente do Sudeste de Polícia Civil, Benjamin contou o infortúnio que está vivendo, depois dos recados funestos de Adécimo. De tão apavorado com a possibilidade de ser morto, o petista declarou pretender assinar carta de renúncia do mandato, ainda a ser conferido na diplomação.

Benjamin Tasca estava acompanhado de um grupo de comerciantes e empresários, sabedores das ameaças.

Post de 

3 Comentários

  1. El Cid

    11 de dezembro de 2008 - 15:01 - 15:01
    Reply

    Que mundo é este? Aonde vamos chegar?
    As autoridades deveriam tomar providências enérgicas para coibir fatos dessa natureza, caso contrário, voltaremos ao tempo do velho oeste.
    Segue abaixo notícia do “poderoso” dono da Gol.
    Agencia Estado – 10/12/2008 19:46
    Nenê Constantino, dono da Gol, é indiciado por homicídio
    A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou o dono da companhia aérea Gol, Nenê Constantino, de 77 anos, pela morte de Márcio Leonardo de Sousa Brito. A corporação fez o anúncio na tarde de hoje. Segundo a delegada Mabel Farias, o motivo do crime seria a disputa de um terreno de uma garagem do empresário.

    A vítima, que foi baleada em dezembro de 2001, representava as cerca de 100 pessoas que ocupavam a área. De acordo com a polícia, também foram indiciados o motorista aposentado João Alcides Miranda, de 61 anos, e o vereador Vanderlei Batista Silva, de 67 anos. A dupla teria intermediado a contratação dos executores do crime.

  2. Anonymous

    11 de dezembro de 2008 - 00:12 - 0:12
    Reply

    Abre, abre, abre…

  3. Anonymous

    10 de dezembro de 2008 - 19:45 - 19:45
    Reply

    Alem de não pagar as dívidas (que não são poucas) com os fornecedores ainda ameaça o prefeito eleito democraticamente, olha o tipo de sujeito que se julga politico… Ele está com medo do futuro prefeito abrir a caixa preta de Itupiranga…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *