Hiroshi Bogéa On line

Em tempo de Águia

Do jeito que o poster anunciou, o ministro Orlando Silva se comportou esta manhã em Marabá, jogando todos os méritos de sua visita ao deputado Asdrúbal Bentes e fazendo uma declaração que agradou a todos: a garantia de recursos para o fechamento da conta dos custos do estádio de Marabá.

Na solenidade ocorrida no auditório de uma escola, Asdrúbal e Tião Miranda, diante de uma platéia de políticos e desportistas, ouviram o ministro dos Esportes declarar que pretende, até o final do próximo ano, retornar a Marabá para inaugurar a obra.

Para este ano, estão garantidos R$ 5,8 milhões.

Orlando Silva disse que já determinou a locação de mais R$ 3,5 milhões, valor que falta para a conclusão do empreendimento.

Post de 

3 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    4 de abril de 2008 - 23:12 - 23:12
    Reply

    O Tião Miranda não é muito chegado a essas “festas” de lançamento de pedra fundamental. Quando menos se espera, ele toca a obra e só no final faz o bafafá.

  2. Anonymous

    4 de abril de 2008 - 19:02 - 19:02
    Reply

    Tomara que seja em Marabá (rs).

    É meu caro, pois aqui no Peba tem muita obra que a gente não sabe onde foi construída.

    Te cito apenas uma tal de “ORLA”.

    Outra coisa, tomara que aí, a dita “obra”, não seja apenas uma “pedra fundamental”, pois aqui no Peba, no governo atual, como tem esse tipo de obra. Cada pedra fundamental uma festa, afinal fundamental mesmo é festejar.

  3. Anonymous

    4 de abril de 2008 - 11:18 - 11:18
    Reply

    Onde será o tal estádio?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *