Hiroshi Bogéa On line

Em Tailândia, acusado de tentar matar a mulher com golpes de enxada é preso

Robson de Sousa Fernando, 31 anos, foi preso, ontem, em Tailândia   em cumprimento a um mandado de prisão, expedido em novembro de 2019.

Ele é autor da tentativa de assassinato de sua ex-mulher.

Em outubro de 2013, o crime chocou os moradores de Tailândia,  no nordeste do Pará, quando a então companheira do acusado foi golpeada com uma enxada nas costas, causando uma grave lesão.

A vítima sobreviveu e o agressor,  fugiu.

Após sete anos do crime, Robson de Sousa Fernando, 31 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido em novembro de 2019.

Segundo inquérito policial, Robson não aceitava o fim do relacionamento que manteve durante 6 anos com a ex-companheira e tentou matá-la com um golpe de enxada, que atingiu as costas e pescoço da vítima.

O crime foi praticado durante aniversário da filha da mulher.

De acordo com os autos, a vítima só não morreu, porque foi socorrida imediatamente e encaminhada a unidade hospitalar da cidade. Robson era considerado foragido pela Justiça.

O mandado de prisão preventiva foi expedido após pedido do Ministério Público Estadual, na Ação Penal que tramita na Justiça. O crime foi praticado em outubro de 2013, mas a prisão só foi decretada em novembro de 2019, pelo juiz Arielson Ribeiro Lima, da 1ª Vara da Comarca de Tailândia

O acusado foi preso em uma residência e está à disposição da Justiça.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *