Hiroshi Bogéa On line

Em nota, TAM diz que não pousa mais em Belém com chuva

 

Acaba de “pousar” no emeio do blog Nota da TAM confirmando aquilo que a  imprensa já vinha noticiando: a voadora não permite que suas aeronaves pousem em Belém, quando estiver chovendo.

O que diz a Nota à Imprensa da companhia:

————–

 

TAM
Nota à Imprensa – Operações em Belém (PA)

A TAM Linhas Aéreas informa que, após uma análise minuciosa das condições de decolagem e aterrissagem no Aeroporto Internacional de Belém, a companhia decidiu não operar no local em caso de acúmulo de lâminas d’água ou pista severamente molhada, já que sua prioridade é prestar um transporte seguro aos seus passageiros. Por isso, desde a última quarta-feira (8), alguns voos com origem ou destino nesse aeroporto estão sendo impactados. Entre a noite de ontem e o início da tarde de hoje, foram quatro voos cancelados e sete reprogramados, com os passageiros reacomodados em outros voos.

Caso a pista do aeroporto de Belém continue apresentando condições inseguras para pouso e decolagem, de acordo com os critérios de segurança da empresa, novos voos poderão ser cancelados ou alternados para outros aeroportos. Importante que o clientes procurem informações junto à TAM antes do embarque do seu voo. 

Os passageiros impactados estão recebendo toda a assistência necessária. A empresa lamenta os transtornos causados aos clientes e esclarece que isentará da cobrança de taxa de remarcação ou diferença de tarifa, no prazo de 30 dias a partir da data do voo, os passageiros afetados.

A TAM reitera que a segurança de voo é um valor imprescindível e todas suas ações visam garantir uma operação segura.

TAM
Assessoria de Imprensa
(11) 5180-7300
Plantão: (11) 98644-0128
E-mail: imprensa.tam@kreabgavinanderson.com
www.tam.com.br
www.tam.com.br/imprensa

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *