Em Marabá, empresa doa equipamentos à Polícia Militar

Publicado em 11 de junho de 2021

A SINOBRAS realizou doação de equipamentos de informática para o Projeto Pedagógico Jiu-jitsu realizado pelo 34º Batalhão da Polícia Militar.

Com o objetivo de apoiar a formação cidadã de crianças e adolescentes do município de Marabá, a empresa segue fomentando o esporte junto à Polícia Militar do Estado.

Em fevereiro deste ano, a SINOBRAS fez a doação de tatames e quimonos para o projeto, que agregará valores fundamentais para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos, contribuindo com o amadurecimento por meio do esporte.

Agora, a empresa fez a doação de equipamentos de informática, que serão utilizados na parte administrativa do programa.

Ian Correa, vice-presidente de operações do Grupo Aço Cearense, do qual a SINOBRAS faz parte, disse que parcerias como esta contribuem para uma sociedade melhor, além de fortalecer as relações institucionais.

“Sabemos que muitas crianças vivem na ociosidade e o esporte tem papel fundamental para o aprimoramento físico, social e emocional delas. Para nós, é sempre uma satisfação auxiliar programas que oportunizam benefícios para o desenvolvimento desses jovens”.

O projeto está em fase de estruturação e aguarda o momento mais seguro, por causa da pandemia de Covid-19, para iniciar as atividades. (Camila Grangeiro – Analista de Comunicação da SINOBRAS)