Hiroshi Bogéa On line

Em direção ao altar

Nos bastidores da política paraense, Sebastião Miranda (PTB) permanece exposto como a “noiva” cobiçada. O ex-prefeito de Marabá não sabe qual desafio vai encarar nas eleições de 2010, porque ele pode ser candidato a deputado federal, estadual, ou, dependendo das circunstâncias, candidato a vice-governador.

Post de 

12 Comentários

  1. Anonymous

    12 de outubro de 2009 - 14:53 - 14:53
    Reply

    SÓ QUE O TIÃO NÃO É "O CARA". PODE APOSTAR.

  2. Anonymous

    9 de outubro de 2009 - 16:33 - 16:33
    Reply

    Temos é que unir forças para ter uma pessoa que represente o sul e suldeste deste estado pois sempre foi enfiado de goela abaixo os candidatos de Belém, e nós sofrendo na pele o descaso destas pessoas que não tem o minímo de respeito por estas bandas. O nome do Tião é bem lembrado, já mostrou competencia com a administração da coisa pública é só buscar em qualquer canto desta cidade que veremos obras de qualidade, e o mais importante, credito junto ao empresariado,funcionalismo público etc… só não ver quem não quer.
    Carajaense

  3. Anonymous

    8 de outubro de 2009 - 23:59 - 23:59
    Reply

    Fico impressionado e cada vez mais convicto que o povo brasileiro merece sofrer, ops, digo povo marabaense, se o Tião sair para qualquer cargo e não for eleito como muitos postaram anteriormente, né Anônimo das 3:12? O Tião por mais que tenha "roubado" na prefeitura junto com o Fra***, mas pelo menos fez muitas obras em Marabá e não deixou essa avacalhação que se encontra atualmente. Um prefeitura sem dono, todo mundo tá usurpando da prefeitura e a cada dia que se passa so vemos a ganância individual (o que não é bom pois a cidade se atrasa). Não há uma obra dentro desses 10 meses de prefeitura inaugurada ou reformada de relevância, pelo contrário, a merenda escolar ficou 5x mais cara e 5x pior(esquema), a coleta de lixo ta do mesmo jeito que antes só que mais cara(esquema denovo), obras que o Tião deixou empenhada estão paradas. Enquanto isso carros são comprados(e entregues em locais erradas), casas, emissoras, terrenos e etc. Bom posso até concordar que o Tião não é bom político e sim administrador, então cargos como de deputado/vereador/senador não seria bom para nós termos ele como representante, mais um cargo como Governador/Prefeito, pelo menos rouba pouca gente, mas pelo menos a região progride. Não sou político, não vivo de política nem sou parente do Tião, sou apenas um cidadão Marabaense que está insatisfeito com a atual administração. Pensei que haveria mudança. Ahhh, não esquecendo, o João Salame tá fazendo o que ? Aquilo foi sorte. Ele podia era melhorar o jornal dele que é totalmente amador e sem nenhuma qualidade gráfica. o Correio do Tocantins dá um banho nele.

  4. Anonymous

    8 de outubro de 2009 - 19:45 - 19:45
    Reply

    Tião é um político provinciano, apenas para consumo interno. E já perdeu mais da metade da popularidade que tinha antes.
    Logo, não tem cacife para postular qualquer candidatura que transcenda ao Município de Marabá.
    Aqui em Marabá, eu ainda aposto que ele consegue se eleger vereador. Talvez o mais votado. Só isso. Nada mais.

  5. Anonymous

    8 de outubro de 2009 - 01:03 - 1:03
    Reply

    Hiroshi, acho que quando temos uma visão crítica da realidade devemos sempre analisar as coisas de forma coerente e sensata, não de forma inflamada, querendo apenas o que é melhor só para um lado, nesse sentido admiro o trabalhado do Tião Miranda, mesmo que alguns no calor do momento digam o contrário o que ele fez por Marabá é notório. Tiao Miranda deve ser motivo de orgulho para o povo desse cidade tenho certeza disso. Quem tem alguma coisa contra ele que prove o contrário com trabalho sério e digno. Diz um ditado que os exemplos que deram certo devem ser seguidos.

  6. Anonymous

    8 de outubro de 2009 - 00:59 - 0:59
    Reply

    Sebastião Miranda Filho é exemplo de políto sério que enche de orgulho uma marabaense nata como eu. Os ratos devem temer mesmo, eles são sempre quem pulam primeiro do barco quando começa a nalfragar. Queremos TIÃO!!

  7. Anonymous

    7 de outubro de 2009 - 22:44 - 22:44
    Reply

    Sou povo, e como povo de Marabá me lembro muito dele. Ate tenho saudades.E olha que nem conheço o homem pessoalmente. Quem deve teme mesmo a volta dele. É pra torcer que ele não retorne, os incompetentes precisam fugir da cidade. VOLTA TIÂO, PELO AMOR DE DEUS!!!

  8. Anonymous

    7 de outubro de 2009 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Tião para vice? Valha-me Deus.
    Da mesma forma quando era prefeito, hoje, mesmo com a boquinha, ele continua andando na Antonio Maia sem que ninguém dê papo!

  9. Anonymous

    7 de outubro de 2009 - 19:16 - 19:16
    Reply

    HIROSHI, companheiro velho de guerra e de prosa, tu tens lá tuas razões, afinal torceste e apoiaste o Salame naquela fragorosa derrota para o Maurino, agora tu vens com essa história de Tião pra federal, pra vice? Que conversa é essa Homem de DEUS? Se não tivessem arranjado essa 'boquinha' pra ele no Sebrae, dele ninguém mais lembraria, apenas da arrogancia e orgulho, poderia andar na Antonio Maia que ninguém daria papo.

    Saudações rubro-negras.

  10. Anonymous

    7 de outubro de 2009 - 18:12 - 18:12
    Reply

    Pelo amor de Deus Hiroshi o que a Ana Julia Carepa foi fazer?

    Ressucitar um politico morto como o Tião Miranda.

    Ele não tem nada a mostrar a não ser seu serviço em marabá o que é uma obrigação.

    Acho que a escolha está errada. O alvo da governadora se ela for esperta está na Alepa.

    Sim isto mesmo, Joao Salame tem mais alcance no estado de que um prefeito sem prestigio junto a populaçao do sul do pará.

    Tião não emplacou o Joao Salame. Ele não transfere votos.

    Verdade seja dita: trabalhou bastante mais não foi atoa amigo.

    Convenhamos.

  11. Anonymous

    7 de outubro de 2009 - 18:09 - 18:09
    Reply

    Vice? VIXE, DEUS nos livre e guarde! E nem ele tem cacife pra isso……..Pára com isso, Hiroshi!

  12. Anonymous

    7 de outubro de 2009 - 17:19 - 17:19
    Reply

    Onde ele for obterá vitórias, porque é competente e não engana ninguem com cara de bonzinho. Tem cara de mau, mas no que faz se garante. Ninguem quer cara, queremos trabalho sério.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *