Hiroshi Bogéa On line

Elizane volta a pedir extensão de energia à zona rural de São Domingos

Persistente em suas reivindicações a favor da população de São Domingos do Araguaia, Elizane Soares voltou a manter encontro com a direção da Celpa, em Belém, cobrando  compromissos firmados em junho, durante visita dela à concessionária de energia.

A preocupação da ex-vereadora Elizane é com a paralisação dos serviços de extensão da rede de energia para diversas áreas de assentamento no município de São Domingos.

Como já ocorrera no mês passado, conforme este blog divulgou, Elizane voltou a manter contato com a Celpa para a definição do cronograma de extensão do programa “Luz Para Todos”, durante encontro com Álvaro Antônio Bressan  (foto), no escritório central da companhia de energia paraense,  que visa beneficiar famílias que ainda não foram contempladas com energia elétrica.

Embora esteja sem mandato popular, a ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de São Domingos do Araguaia, Elizane Soares atua de forma intensa defendendo interesses da comunidade e ratificando reivindicações antigas da população do município.

Post de 

2 Comentários

  1. Joel Augusto da Luz

    27 de julho de 2019 - 17:11 - 17:11
    Reply

    Parabéns pelo empenho, pois a população precisa de pessoas empenhadas e que vai na fonte certa buscar solução para as causas da comunidade. Parabéns mesmo.

  2. Wagner Lima Moraes Junior

    26 de julho de 2019 - 09:44 - 9:44
    Reply

    Adimiro a sua luta mãe

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *