Eleição do Sindicato desnivela debate entre jornalistas

Publicado em 8 de maio de 2014

 

Uma tristeza, decepcionante mesmo, a batalha intestina travada nos bastidores – e explicitamente -, pela disputa da diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Pará.

De um lado e outro, pipocam, a todo instante, denúncias e  acusações que fazem corar o mais impuro de  falsos moralistas.

À publicação, esta manhã, de um foto mostrando integrantes da atual diretoria pedindo apoio ao presidente da Faepa (Federação da Agriculta do Estado do Pará), Carlos Xavier),  minutos depois o in box do Facebook do poster recebeu mensagem de jornalista acusando membros da Chapa 2, de oposição.

A mensagem na íntegra , agora reproduzida:

 

“Olha eu sou da chapa 1 e lhe asseguro que tem muita mentira e calúnia sendo dita. A campanha deles é suja, basedas em acusações e vandalismo pela cidade. Além do mais, são hipócritas. Enquanto se baseam em acusar, tem gente delea ligado a Imerys. Então o que é isso? Eu sou dessa gestão e sei o quanto trabalhei junto com muito gente por essa categoria ingrata. Estou enojada com tudo isso.”

O poster enviou ao signatário da mensagem, o que segue:

 

“Não voto na eleição do sindicato, estou fora desse processo. Não sei quem está jogando mais sujo, se a Chpa 1 ou a 2. Agora, ver uma diretoria, em plena campanha eleitoral, pousar ao lado do Carlos Xavier ostentando a camisa da campanha, isso é degradante, um desrespeito aos jornalistas paraenses. Esse cara é o que existe de mais tenebroso e de reaça.”