Hiroshi Bogéa On line

Eleição-2018: População de Itupiranga conheceu propostas do pré-candidato Beto Miranda

Em bairros de Itupiranga, o vereador Beto Miranda, de Marabá, manteve contatos com a população do município, apresentando-se como  pré-candidato a deputado estadual, pelo PSDB.

Em residências de amigos e em vias públicas, Miranda  ouviu a comunidade e deixou considerações sobre sua decisão de disputar a eleição para Assembleia Legislativa.

Como tem falado em outros encontros com lideranças comunitárias, Beto Miranda enfatizou, conversando com a população de Itupiranga, que “ser  pré-candidato a deputado estadual não é uma decisão individual minha, como ocorre com candidatos da política tradicional. É uma decisão coletiva dos grupos que me apoiam. Hoje vivemos dias difíceis:  desemprego, insegurança, dificuldade em se manter na universidade, medo de ver a vida piorar, sofrer com o caos no transporte e viver sem opções de lazer e cultura. Ou seja, o país vive uma crise generalizada. Nesse cenário decidimos fortalecer o debate para ver se encontramos  saídas para a crise, aceitando nossa pré-candidatura d a estadual”, disse.

Em outro local de Itupiranga, batendo papo com pessoas no meio da rua, Miranda lembrou que tem conversado bastante com as lideranças comunitárias, ouvindo seus reclamos e aspirações.

“Não adianta ser candidato a algum cargo público sem ouvir a comunidade. São as pessoas simples e que nos abordam no meio da rua quem protagonizam a nossa história, a história dos nossos municípios. E é com essas pessoas que pretendo caminhar”, disse o pré-candidato.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *