Sérgio Pimentel, ex-secretário de Saúde de Belém, confirmou ao blog que já está com seu programa de governo alinhavado para apresentar ao eleitorado, durante a campanha para a prefeitura da capital, ano que vem.
Entre alguns “toques” liberados ao blogger durante rápido bate-papo no Estação Gourmet, o pré-candidato a prefeito pelo PSL pretende instituir seis subprefeituras, em substituição aos Distritos atuais, com missão de atuarem “no atendimento imediato à comunidade”, atendendo exclusivamente em cinco pontos: Saúde. Educação, Infraestrutura, Assistencia Social e Segurança
Durante encontro casual no restaurante da avenida Magalhães Barata, Sérgio disse nunca ter se “aprofundado tanto nos problemas de Belém” como tem feito ultimamente.
“Eu só quero dois minutos de televisão e os espaços reservados ao debate entre os candidatos para mostrar à população que estou preparado para administrar a cidade”, evocou.
Pimentel ratificou sua candidatira a prefeito, “com o apoio do Duciomar” (prefeito da capital).
Vicente Cidade
18 de outubro de 2011 - 19:36Caro Hiroshi,
Muito interessante essa frase do ex secretário “coringa” do prefeito Duciomar Costa. De fato, pode ser que agora ele esteja mesmo se aprofundando nos problemas de Belém, já que, quando secretário, não o fez.
Aliais, a única coisa que me lembro que ele tenha feito, foi denunciado pelo MP, que inclusive, que rendeu um pedido de prisão.
marcos paulo
18 de outubro de 2011 - 18:46hiroshi boa noite. esse cara é louco? só um acéfalo pra votar nesse exemplo puro de incompetência…
Antonio Rodrigues
18 de outubro de 2011 - 13:44Caro Hiroshi! gosto de acompanhar seu blog, porque gosto de informção, boa e de qualidade, por esse motivo que leio se blog, o cidadão em tela Sérgio Pimentel, quando desempenhou o cargo de secretário de saúde de Belém, promoveu algumas sandices que descrevê-las aqui tomaria muito espaço e tempo, coisas que tenho certeza nem você e nem eu temos de sobra, o resto por si só já é esclarecido, visto que o mesmo pertence ao circulo de amizades(?) de desprefeito Duciomar, o que por si só já bastaria para decretar sua prisão…
Este cidadão com a desculpa de tornar o acesso a súde local, em Mosqueiro, local onde moro e trabalho, determinou o fechamento de algumas unidades de saúde que atendiam em horário integral (atendimento de Urgência/Emergência), justificando que o atendimento seria em um único hospital que funcina no bairro da praia grande, o remédio seria o seguinte fecha-se 04 unidades básicas de saúde e encaminhe-se todos para o citado hospital e o milagre estaria feito, interessante a idéia não achas?, e o resultado, hospital lotado, quadro de funcionários defasado e contarto de trbalho com uma cooperativa de médicos (não Unimed), já que quase todos os funcionários desse hospital ou são funcionários temporários, ou cedidos de outros, agora o citadino vem aplicar com a candidatura a prefeito, tenha a santa paciência, já diria o amigo inseparável do Batman, dá vontade de rir se o fato não fosse trágico, temos que por é um par de algemas nesse corrupto, de preferencia junto com su ex(?)patrão Dudu o Huno como já declarou Bemergui em seu Espaço Aberto.
Um Abraço e vitórias em seu caminho meu companheiro.