Hiroshi Bogéa On line
Post de 

10 Comentários

  1. Anonymous

    5 de outubro de 2009 - 18:28 - 18:28
    Reply

    O maurino foi notificado na última sexta-feira. A matéria é destaque de capa do Jornal Opinião. O Nagilson não foi localizado e deve ser citado no início desta semana. Por causa da mudança do Cartório para a Cidade Nova e do feriado do dia 12 deram até o dia 14 de prazo pro Maurino se defender. Pela lei ele teria apenas 5 dias. É bom ficar de olho!

  2. Anonymous

    5 de outubro de 2009 - 16:17 - 16:17
    Reply

    ROBERTA, Caro Hiroshi, gostaria de saber se o Processo contra o Prefeito Maurino, corre sobre segredo de justiça, pois vejo que os jornais locais não estão dando a devida atenção a um assunto tão importante para toda a população.
    É parece que tudo vai acabar em samba!

  3. Anonymous

    4 de outubro de 2009 - 15:04 - 15:04
    Reply

    O estranho, Caro Hiroshi, é que em nenhum outro meio de comunicação noticiou o fato como deveria ser feito, tamanho é a suposta denúncia, não se acha nada nos sites do TJPA e TRE-PA, tá muito estranho, em qualquer outro lugar isso estaria em todas as páginas, sejam escritas ou virtuais, nada, nada, nada… cansei de procurar. Tá com um cheiro enorme de pizza, e de tucupi!!! Só nos resta esperar por notícias vindo de você, e que continuemos a tê-lo como um jornalista sério e imparcial.

  4. Hiroshi Bogéa

    4 de outubro de 2009 - 14:50 - 14:50
    Reply

    (.)A sua audiência é tanto quanto a nossa, lindinha.Bjos

  5. Hiroshi Bogéa

    4 de outubro de 2009 - 14:48 - 14:48
    Reply

    Anônimos de todos os horários:

    1- O blog foi o primeiro a divulgar o caso do caixa dois que denuncia o Maurino e o seu vice Nagilson como supostos protagonistas de crime eleitoral;

    2- Afora os esforços da Justiça de tentar localizar os dois para citá-los à defesa, nada de novo aconteceu no pedaço, além do que divulgamos na coluna do Diário sobre a citação dos mesmos por Hora Certa:

    Maurino Magalhães e Nagilson Amoury, prefeito e vice de Marabá, desapareceram do cenário, evitando a todo custo encontrar oficial de justiça com notificação da ação que os denuncia por prática de caixa dois na campanha de 2008. Mandado de citação será cumprido via hora certa, através dos Correios, decidiu o juiz Cristino Magalhães.

    (Ir ao link abaixo)

    http://hiroshibogea.blogspot.com/2009/09/coluna-diario-do-para_29.html

    3- Apesar do post encontrar-se ausente de Marabá desde quinta-feira última, com retorno previsto para dia 15, diariamente mantemos contatos com as fontes para não perder nenhum lance dessa situação constrangedora para o povo de Marabá;

    4- Agora é aguardar a apresentação das defesas do Maurino e do Nagilson, que tem até a próxima sexta-feira como prazo limite.

  6. Anonymous

    4 de outubro de 2009 - 13:36 - 13:36
    Reply

    Caro Hiroshi, todos os dias entro no seu blog com a espectativa de encontrar o desenrolar dos fatos no caso do prefeito Maurino, porém nada tenho visto. Começo a fazer julgamentos nada interessantes. Sabemos que o poder do dinheiro compra o silencio de muita gente, espero não ser o seu caso. Pois o admiro muito e desejo tê-lo como um aliado do povo contra políticos enganadores. 99% da população marabaense deseja o fim do mandato deste prefeito, acredite, isso é verdade.

  7. Anonymous

    3 de outubro de 2009 - 20:14 - 20:14
    Reply

    É isso ai Anônimo da 1:00 PM, cadê as notícias da suposta cassação do prefeito? Será que a tal deputada já passou por ai?

  8. Anonymous

    3 de outubro de 2009 - 16:00 - 16:00
    Reply

    Gostaria de saber fatos da nossa estrondosa politica local. Como tá a situação do prefeito? Só o teu blog dá todas as informaçoes fresquinhas e verdadeiras.

  9. Anonymous

    3 de outubro de 2009 - 04:56 - 4:56
    Reply

    Nós sabemos o que ela quer…Nossa virgem mãe amorosa, pega cada missão espinhosa. É bom já ir providenciando uma urna de cera, para ela alçar ao carro dos milagres.

  10. .

    3 de outubro de 2009 - 01:04 - 1:04
    Reply

    heheheheheheheehe… Por isso que te passei. De blog de grande repercussão, tu tinhas dá, né!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *