Hiroshi Bogéa On line
Post de 

4 Comentários

  1. Rafael Marinho

    8 de dezembro de 2012 - 21:04 - 21:04
    Reply

    Calma, meu caro.
    Realmente o blog é seu e você tem todo direito de postar o que quiser. Em momento algum coloquei isso em xeque. Porém, achei que aceitar criticas construtivas fizesse parte da rotina de um bom jornalista.

  2. Rafael Marinho

    5 de dezembro de 2012 - 00:21 - 0:21
    Reply

    Quase 2 dias de Flamengo, Hiroshi. Leio seu blog praticamente todo dia e gosto muito, mas acho que os marabaenses preferem ler por aqui coisas relacionadas a nossa cidade ou região. Anunciar o novo presidente acho que já tava bom. rsrsrs

    • Hiroshi Bogéa

      5 de dezembro de 2012 - 09:06 - 9:06
      Reply

      Rafael Marinho, o blog é meu e a pauta quem faz, também sou eu. Escrevo quantas vezes quiser sobre o Flamengo, e você não é obrigado a acessar o sítio, caso o considere “enfadonho”.

  3. Dario dos Anjos

    4 de dezembro de 2012 - 06:20 - 6:20
    Reply

    Meu caro Hiroshi, já passou da hora da gente esquecer de nosso futebol, hoje em dia nós nem sabemos escalar nossos times, tanto é o rodízio de jogadores, a ganância e o mercenarismo tanto de dirigentes como de jogadores é para deixarmos de lado essa paixão pelos times grandes, eu estou preferindo torcer pelo meu time amador, onde os “atletas” jogam por amor à camisa e ao futebol e a escalação é quase sempre a mesma. Lembro da escalação do Flamengo de 1981 e não sei a de hoje!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *