Hiroshi Bogéa On line

Edmilson quer passar AL a limpo

Como quase todos os deputados estaduais cagaram na rabichola, Edmilson Rodrigues (Psol) decidiu fazer carreira solo.

Na quarta-feira, 23, o psolista ingressou no Ministério Público Estadual pedindo abertura de inquérito policial para apurar desvio de mais de R$ 6 milhões da Assembleia Legislativa.

Como seus colegas de parlamento se negaram a assinar pedido de uma CPI, Edmilson decidiu ir à guerra.

Se apertar o cerco, podem anotar, aparecerá nomes de graúdos políticos envolvidos na roubalheira.

Como bem diz Rodrigues no arrazoado que pede a investigação, a Assembleia Legislativa do Pará se tranformou numa escola de formação de quadrilheiros especializados em praticar caixa dois, fraudar folha de pagamento e todo tipo de ação criminosa.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    2 de março de 2011 - 00:56 - 0:56
    Reply

    Com certeza! Mas isso não inocenta atitudes pseudo revolucionárias da era Edmilson que financiavam ativistas na palestina. Isso mesmo! Lá no Oriente Médio.
    Inté…

  2. Anonymous

    27 de fevereiro de 2011 - 22:54 - 22:54
    Reply

    Anônimo das 1:27, que tal aproveitar e pedir para investigar o período de 2005 a 2010 na prefeitura de belém, comandada pelo desprefeito dudu, ai sim, vc verá o grande desvio de recursos públicos feitos pelo desprefeito e sua turma.

  3. PIC Salinas

    27 de fevereiro de 2011 - 17:35 - 17:35
    Reply

    Só os valores associados a Mõnica são cifras astrunômicas.

  4. Anonymous

    26 de fevereiro de 2011 - 01:05 - 1:05
    Reply

    Porreta!!
    Será que não?
    Mas não é o foco do debate no momento. A ALEPA é uma casa de mãe Joanna administrada por tucanos ou bicho de espécie parecida.
    Vamos vê no que vai dar! No de sempre, claro!
    Abçs.

  5. cardoso

    25 de fevereiro de 2011 - 14:46 - 14:46
    Reply

    Ao anônimo 01:27

    Apure!!! Não encontrará um centavo de desvio, viu!!!!

  6. BRESSAN

    25 de fevereiro de 2011 - 13:27 - 13:27
    Reply

    Parabéns ao Edimilson. Fez sua história no PT. Por divergências políticas está no PSOL. Com certeza manterá a coerência e a ética no seu mandato.

    Os comentários eufóricos de destaque de suas lideranças é um direito, porém não pode falsear a verdade do que está ocorrendo na ALEPA.

    A deputada Bernadete fez forte procunciamento na Assembléia exigindo medidas sobre as denúncias de fraude e desvios de dinheiro. No dia seguinte a presidência instalou uma comissão de apuração/sindicância. Já existe quatro frentes de apuração, incluindo o Ministério Publico…

    Toda a bancada do PT defende total transparência na apuração e punição dos responsáveis por esta vergonha de desvios do dinheiro público ocorrida na ALEPA.
    Lamento está visão rancorosa do PT que muitos comentaristas fazem. Pelo que tudo indica o ESQUEMA começou em 2003 na gestão do PSDB. Para quem não sabe o PT nunca presidiu a ALEPA.
    Creio que partidarizar o debate significa desviar a atençao de uma verdadeira apuração. Vira sim tentativa de vôo solo e projeção pessoal.
    Além das apurações o ideal seria a articulação de uma pressão popular dos segmentos organizados, principalmente localizados na capital. vamos motivar esta iniciativa…

  7. Anonymous

    25 de fevereiro de 2011 - 04:27 - 4:27
    Reply

    Nossa!! Que Ótimo Aparecer Alguém Com Tamanha Disposição! Concordo Que Haja Grande Desvio De Recursos Públicos Na ALEPA. Tem Que Ser Apurado.
    Deixo Uma Indagação Para O Valente Deputado. Que Tal Apuramos A Aplicação Dos Recursos Públicos Da Prefeitura De Belém Período 97-2004?
    Será que a reaçãom seria a mesma?
    Abçs.

  8. Blogue Marabá 2012

    24 de fevereiro de 2011 - 22:02 - 22:02
    Reply

    A primeira atitude honrada do deputado foi votar contra o aumento dos salários dos parlamentares. Aliás, foi o único a votar contra.

    O Deputado Edmilson está mostrando para seus eleitores quanto vale seus votos. Que continue assim. Deixa os demais que tem o rabo preso se omitirem de seus deveres. Que seus eleitores os julguem nas urnas por causa da omissão e comprometimento com o ilícito.

    Faça o seu papel deputado.

    Que suas forças não cessem no combate ao mal que assola a ALEPA.

    Uma pena que Vossa Excelência esteja sozinho, aí na ALEPA, nessa guerra.

    Mas com certeza terá a admiração e o apoio dos cidadãos que tem vergonha na cara e não concordam com a omissão e cumplicidade dos demais parlamentares.

    E os nossos dois representantes, assinaram? Espero que eles não façam parte dos que negaram assinar o pedido da CPI.

    Ripa neles!

    ___________
    Adir Castro

  9. Anonymous

    24 de fevereiro de 2011 - 19:14 - 19:14
    Reply

    Não temos um petista na Assembléia, um petista que se digne a representar suas bases, seus militantes? estamos órfãos, vamos adotar um PAI.

    Edmilson Rodrigues é a esperança de todos os Paraenses, de lá e de cá!

    A Assembléia virou uma confraria!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *